ESTADO GERAL DO ROUBO EM PORTUGAL

Ver e ouvir pelo menos mil vezes. Talvez um Povo Lento Amedrontado Encornado, compreenda finalmente que o Estado está Falido. Está Falido para Pensionistas. Está Falido para Funcionários Públicos. Está Falido para mais Educação e mais Saúde. Mas não está Falido para as PPP. Não está Falido para os Parasitas Soares, Júdice, Proença, Tantos e Tantos. Não está Falido para os Amigos. Isto é bem pior que uma Ditadura, cujos rostos e nomes eram aqueles e pronto. Ora foda-se, Portugueses! Ora foda-se, Portugal! E está tudo ligado. Pedro Passos Coelho faz parte do longo rol de coirões, os quais mal se vêem eleitos, logo se fazem esquecidos de Gente, alheados de Povo, sem um pingo de coragem para nos defender com unhas e dentes, e só coragem de nos foder pela máxima medida. Isso é cretino e fácil, não é Pedrinho?!

Comments

Anonymous said…
...toda a gente os critica, seja o Socrates,o Coelho, o Cavaco, o Portas .....mas já ninguém se lembra que se andou a viver acima das possibilidades e que teve de se pedir dinheiro emprestado, porque senão nem os Funcionários Públicos tinham ordenado. E pelos vistos toda a gente julgava que dinheiro emprestado não se paga....!
Entretanto, e voltando ao inicio da conversa, continua-se a ver criticas a toda a gente, mas soluções .....moita! Criticar é fácil, não é??

Popular Posts