NÃO HÁ NINGUÉM QUE PONHA COBRO A ISTO?

Alguns comentadores, cujas evacuações nem publico, atiram-se a mim apenas porque insisto nos males congénitos do Partido Socialista por si mesmo, pelo seu comportamento desbragado as mais das vezes, pelo excesso de retórica e rapacidade total à menor oportunidade. Não admira que nem num contexto de crise e profunda suspeição em que temos os nossos políticos, a Junta de Freguesia de Benfica tenha adjudicado no mês de Julho duas empreitadas no total de 134.576 euros, por ajuste directo, a uma empresa com ligações ao Partido Socialista e contratado também, por 26.400 euros, um membro do secretariado do PS de Lisboa, que dirige as suas obras e trabalha há pelo menos uma década com um dos donos da empresa agora contratada e que um terceiro ajuste directo contemplou um ex-vereador socialista da Câmara de Lisboa com mais 64.800 euros. Lá está, não se pode parar de dar pau a isto!

Comments

JB - Porto said…
O Partido Socialista no seu melhor.
Já ninguém fica surpreendido com estes comportamentos. Em países civilizados iam para a cadeia e o partido que os apoia perdia as eleições, cá até voltam a ganhar a junta...
Anonymous said…
This comment has been removed by a blog administrator.
Continua a besuntaria. É tudo às claras e está-se tudo marimbando para onde vão parar estes dinheiros públicos. Daqui por 2 ou 3 anos há eleições, mudam os que estão no poleiro, e estas trafulhices caem no esquecimento.
A besuntaria continua. É que não há vergonha nenhuma na cara! Mesmo depois de descobertas estas trafulhices, "no pasa nada".
Anonymous said…
Esses negócios são bem conhecidos.
Também se dão avenças a funcionários do partido em freguesias e concelhos longe da área de residência.
è assim que os partidos pagam o empenho de muitos membros nas campanhas eleitorais,com avenças de organismos públicos e contratações de serviços.
As autoridades judiciais devem sabê-lo bem,pois nos meios de política autárquica é banal.
Eu said…
Em vez de emprenhar pelos ouvidos ou pelos olhos deveria ir a Benfica e ver o trabalho sério e transparente que o actual executivo está a fazer.

Com um povo destes "noveleiro" e que gosta é das tardes da júlia e da TVI só temos os governantes que merecemos!
Eu said…
Em vez de emprenhar pelos ouvidos ou pelos olhos deveria ir a Benfica e ver o trabalho sério e transparente que o actual executivo está a fazer.

Com um povo destes "noveleiro" e que gosta é das tardes da júlia e da TVI só temos os governantes que merecemos!
Grego said…
mas os negócios sujos e a dívida colossal da câmara de Gaia, esses já não levam "pau". o sr. menezes pira-se para o porto, deixando o município mais endividado do país. as evacuações que debitas são inaceitáveis.
Vasco said…
Não entendo a admiração. São do PS e seguem as peugadas do seu antigo Querido Lider. Tudo como dantes, quartel general em Abrantes.
Vasco

Popular Posts