CRIME, BURLA, DESPUDOR

Crime, burla, despudor, como herança: seis anos de obscenas negociatas, traficâncias de toda a sorte e golpes brutais ao erário não são a desculpa atrás da qual o novo Governo se poderá refugiar da tarefa medonha que tem sobre os ombros. São realidade e recente. Essa realidade assustadora enfrenta-se revelando-a para que quem cegou abra os olhos. Essa realidade não se encobre por causa de um código de conduta auto-imposto de absoluta exigência e boa fé, boa intenção em Passos Coelho, mas ingénua, tendo em conta o oceano de problemas herdados que lhe subjaz e lhe determina pesadamente o rumo regenerador. A realidade negra de uma governação de saque sistemático e de mentira como princípio medular, conforme perpetrada pelo socratismo, terá de assomar, límpida, específica e plena, gota amarga por gota amarga, aos olhos e à memória dos Portugueses, como exemplo e, quem sabe, como princípio de justiça inaugural.

Comments

Contra.facção said…
Então fala de quê?
QUANDO SE QUER FURTAR COM UNHAS ESCONDIDAS

DEVE-SE ALARDEAR OS CRIMES DOS OUTROS

E ATACAR A SUA MORAL

POIS DESVIANDO AS ATENÇÕES

E REFORÇANDO A ENORME TAREFA QUE OS LADRÕES QUE CONTINUAM EM LUGARES VÁRIOS TErão para limparem o sangue dos crimes anteriores

CRIME, BURLA, DESPUDOR
Crime, burla, despudor, como herança: seis anos de obscenas negociatas, traficâncias de toda a sorte e golpes brutais ao erário não são a desculpa atrás da qual o novo Governo se poderá refugiar da tarefa medonha que tem sobre os ombros.

Por FALAR em medonhas tarefas privatize os aviões da TAP que passam aqui no blogui

que dão uma dor de cabeça enorme reduzindo o tempo de leitura
""Crime, burla, despudor, como herança: seis anos de obscenas negociatas, traficâncias de toda a sorte e golpes brutais ao erário não são a desculpa atrás da qual o novo Governo se poderá refugiar da tarefa medonha que tem sobre os ombros"""

Está a "falar" de quê...do BPN; do BPP; do Vale de Azevedo;da Coelha; do Domingos lavadinho e mais que não me vem à memoria

Popular Posts