A FOSSA SÉPTICA DO PS

Está aqui, em toda a sua opacidade cretinóide, conspirando contra a líder parlamentar do próprio partido e com a mesma viciosa sofreguidão em malhar por malhar no Executivo. Foi exactamente a sofreguidão socratista denunciada nos outros o que eventualmente nos conduziu à pré-bancarrota e empurrou o Partido Socialista para um mais que certo declínio. Esta gente ociosa e sociopata não sossega. Também não vale um chavo. É ler para crer. Bipolar e louco, o videirinho Valentim Pitosga está em todas e quer cacete como o Alencar de Alenquer.

Comments

Miguel said…
"A questão é se o que dizem merece ser ouvido, e se não deveriam antes elas próprias ouvir o que alguém inteligente e atento lhes terá para explicar sobre actualidade política e sobre a encruzilhada em que se encontra a esquerda (e o mundo em geral, em que a direita também não escapa)".
Se retrocedesse - ;)- 100 anos nem Lenine diria melhor. A vanguarda do Povo!!
Anonymous said…
« O Alencar de Alenquer,
Que quer ? na verde campina,
Não colhe a tenra bonina,
Nem consulta o malmequer,
O Alencar de Alenquer,
Que Quer?,
......................
O Alencar de Alenquer quer menina,
O Alencar de Alenquer quer cacete!»

EQ por S.Craveiro, via J. da E (aos gritos...).

PS: significativamente, e pela boca sintética de Dâmaso, o nosso sócrates também "se raspou prudentemente para Paris". E também neste jantar se "discutiu a operação tremenda do Empréstimo, a bancarrota e a invasão...". Há coisas que não mudam mesmo.

Ass.: Besta Imunda

Popular Posts