CLEPTODEPUTADO ENCURRALADO
É interessante que o deputado socialista Ricardo Rodrigues finalmente vá responder em julgamento pelo crime de atentado à liberdade de imprensa, por ter furtado dois gravadores a jornalistas da revista Sábado durante a realização de uma entrevista em 2010, embora pareça mentira que o caso finalmente se desbloqueie. Mas será bom que se sinta o fim dos regimes de excepção do passado, o fim da interferência da Porca Política na Justiça, sentidos como nunca no magistério negro socratino. Que a Justiça seja Cega e se faça, que cessem a impunidade e a imunidade automática da facção no Poder, eis o caminho. A inJustiça tem perturbado a economia e subvertido tudo. Há um caminho a fazer. Faça-se.
Comments
levar emprestado não é roubar
em 37 anos levaram-nos uns centos de milhares de milhões d'empréstimo
mas quelque jour ele vem de bolta
do alto volta talbez
Ass.: Besta Imunda
Os juizes, salvo algumas excepções, são coniventes com os poderosos, quer em situações de vigarice, quer mesmo em situações de âmbito criminal, quando envolve familiares e amigos, em situações pouco claras e que é preciso safar a todo o custo. Quem não se lembra do caso, passado há uma dezena de anos de estudante universitário de Braga, que foi espancado até à morte?!
A investigação de Felícia Cabrita sobre esse caso, foi muito esclarecedor das ligações perigosas existente entre o poder político, judicial e económico.
Enquanto o lorpa do tuga não abrir a pestana, a maltosa vai-se amanhando à grande!...