É DE COMER? É!














Gostar de aviões é pouco.
O A380 é o batido de leite
no meu gostar de aviões.
É um espectáculo cremoso de formas trincáveis
enquanto se dissolvem na boca aveludadamente,
e onde a língua se perde em danças do ventre para línguas.
Olhá-lo é já imaginar-me nele de pernas esticadas, dormindo,
ou no bar com a palma da mão abraçando um alusivo shot aviónico qualquer
rumo a qualquer longínquo destino sem escalas.

Pode ser a Austrália.

Pode ser o Japão.

Gostar de aviões é pouco.


Joaquim Santos

Comments

Anonymous said…
Oh Joshua!

Aviões são a minha luta diária. É preciso que descolem cheios. O A380 é um sonho... Que jeito me dava um esta semana, não para a Austrália, não para o Japão, mas para São Paulo e para Luanda. A procura é imensa... e como odeio dizer não!
joshua said…
Ei, Nanda,

Aviões toda a minha vida foram a minha paixão. Infelizmente ainda não tive o meu baptismo, mas há-de chegar.

Mais um tempinho de espera para ti, e haverá A380's com farturinha para que nunca mais precises de dizer não.

Beijos, minha amiga.


Joaquim

Popular Posts