ABSOLUTA TOXICIDADE MANIPULATÓRIA

Depois, quando os votos forem contados e resultar uma surpresa de que nenhuma sondagem falou, não se esqueçam da vitória antecipada de este PS, não se esqueçam do desânimo instilado em certos espíritos fartos de este PS por causa de esses anúncios desmobilizadores antecipados. Este PS "Descolou"? "Disparou"? Mas alguém tem noção do grau de rejeição que este PS tem na sociedade?! Serão os portugueses papalvos?! Não se esqueçam da mansidão recente do seu "preclaro" líder, da sua máquina de torturar números e fabricar ondas irresistíveis de vitória inexistente. Na verdade, não se pode perdoar manipulação em larga escala num país moderno, mas afinal submisso à grande luta por tachos entre dois partidos frequentemente perniciosos ao País nas suas praxis de décadas. Quem manipula na hora H, quem o faz em todos os domínios da vida pública, não pode ter salvo-conduto para se perpetuar ou repetir no Poder. Merece reprovação exemplar: «O PS disparou na sondagem feita pela Intercampus para o PÚBLICO, a TVI e o Rádio Clube Português. Os socialistas obtêm 38 por cento das intenções de voto, entrando assim numa aproximação clara da barreira dos 40 por cento, pelo que é possível ainda a Sócrates repetir a maioria absoluta.»

Comments

Afonso said…
Voto Socrates
aristófanes said…
Eu voto contra socrates
JotaB said…
Na minha casa iremos, pela primeira vez, todos votar.
Serão 4 votos e sei que nenhum irá para o ps (partido socretino).
Daniel Santos said…
Se não chegar para a maioria, o Bloco ajuda.
manuel gouveia said…
O povo gosta de votar nos vencedores... o comentário do Daniel é meio tonto! Ele que retira o líder dele do quarto andar onde se pendurou para chamar a atenção dos jornalistas!
Camilo said…
Varei CONTRA sócrates e sua pandilha!!!
Camilo said…
Errata:
Votarei...
Anonymous said…
este socrates devia comer a porcaria que fez, para não dizer a m...... enterrem politicamente o gajo no vimieiro ao lado de salazar
Algarvia Semmedo said…
Eu votarei para derrubar Sócrates.
Anonymous said…
Contra os pedófilos, os corruptos, os torcionários!

Toni55 - Porto

Popular Posts