PS EM ESTADO DE LOBO MAU


Os pêiésses mais fanáticos, na babugem suculenta dos cargos futuros e de uma vitória arrancada a forceps graças a uma esmagadora e inaudita manipulação mediática monstruosa, pêiésses com ócio suficiente para comentar enlatados nos jornais e nos blogues, odeiam certas notícias. Notícias que clarificam a casta de sôfregos que nos calhou em sorte. Lama por lama, pensam que só deve ter um sentido, o sentido que humilhe e estrangule o seu irmão gémeo PSD. As coisas não são assim. Veja-se com que cinismo tais pêiésses sentenciaram resolvida esta eleição e já consumada a votação. Proclamam a própria vitória apenas porque Cavaco, por não ser um espertalhaço sem escrúpulos ou um experimentado golpista peneirento, ensaiou usar algumas das armas sornas que Sócrates utiliza e naturalmente falhou. Querem melhor exemplo de inversão do ónus da asneira?! Por isso é que Lello e António Braga dão uma bela notícia compensatória em fim de festa. Virgens desnaturadas! Note-se que, por um lado, ASS triunfa antecipadamente cantando vitória e por outro o Fantástico Imbecilizante arma-se em contido naquele fingimento politicamente fajuto, recentemente humilde e artificialmente santinho só para quem o não conhecer e o compra: «O dirigente do PS José Lello, e o secretário de Estado das Comunidades, António Braga, são acusados de negociar cargos em troca de financiamento partidário com o empresário Licínio Santos envolvido na Máfia dos Bingos, adiantou hoje a TSF.»

Comments

Anonymous said…
Mais uma inventona!!! Será que não vos vai cair em cima!?? Até dá vontade de rir, o v/ desepero de verem os tachos a voar!!! Já te tinham prometido algum!!???
Anonymous said…
É incrivel, mas acontece. Este PSD está tão descredibilizado devido ao seu comportamento anti-etico na política que mesmo que algumas coisas que apareçam na praça pública possam ser verdade já ninguém acredita, sejam ditas por eles ou pelos jornais que eles comtrolam directa ou indirectamente... como ESTE.
Vamos defender o interesse nacional e dar estabilidade política ao país dando uma nova maioria ABSOLUTA a José Sócartes. O país só tem a ganhar com isso.
Daniel Santos said…
isto está bom, os anónimos e afins dão um enorme prestigio ao teu blogue.

Sendo ou não verdade, parece.me o troco das escutas.
Pedro said…
This comment has been removed by the author.
Pedro said…
Você é um cómico, senhor professor, até já atingiu o cúmulo de dar tempo de antena a palhaços no seu blogue! Boa sorte, espero que desta vez a notícia "plantada" tenha mais sorte e não venha ninguém desprová-la à última hora! Se não é que era chato lá ia ter de acusar os media de estarem do lado da sua "nefasta" oposição. Um abraço de pena

Popular Posts