GRANDE MANOBRA FASCISTA

«Não vale a pena disfarçar com as habituais plumas e lantejoulas "à la Pitta" dos acéfalos simplórios. É uma manobra fascista do PS de Sócrates, dos seus aliados e lacaios. Resta saber quem, dentro da TVi, vai alinhar nesta farsa depois de alguém ter acedido às exigências do duce que mandou transferir a emissão de ontem (debate com Portas) para território "neutro" em Paço de Arcos. Até fez questão de chegar atrasado para mostrar quem manda. E ninguém levantou o rabo da cadeira para o deixar a falar sozinho. Ora não é preciso ser anarquista para saber que os que obedecem sustentam os que mandam. Vem aí a grande separação e os velhos navios cheios de fantasmas deste "socratismo" cretino em fim de carreira que nos envergonha a todos. Sobretudo aos que ainda têm um rosto dentro do PS. E não se esqueçam que, quando Marcelo foi corrido da TVi, até o choramingas do dr. Sampaio o recebeu e o país tremeu de indignação. Que sejam, pois, apontados a dedo estes vermes pusilânimes. E fuzilados sem mercê pela força da palavra e do voto. Depois não se queixem.» João Gonçalves, Portugal dos Pequeninos

Comments

daniel tecelao said…
No post seguinte apelida-se o PS de estalinismo,aqui refere-se que é fascismo.
Para mim nunca vi diferença entre fascismo e social fascismo.
Mas quem aplica estas terminologias fá-lo sem rigor,fá-lo na tentativa de ofender.
O conhecimento desta gente sobre fascismo e estalinismo,não vai alem do que leram nalgumas sebentas!!!
Anonymous said…
Olha o tecelão também anda por aqui?!
Só para o irritar, lhe digo que tudo não passa de "business as usual". A politiquice é apenas para enganar os mais distraídos e fazer crescer alguns números na bolsa:
"Ongoing admite vender posição na SIC se comprar metade da TVI" http://economia.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1395455
daniel tecelao said…
Anónimos não irritam ninguem.
Alguns anónimos vêem para alem dos comuns mortais,desprezando a sua contumaz distração,daí a necessidade do anonimato!!!
Anonymous said…
Peço desculpa. Não vou comentar este post com sabor anarco.

Popular Posts