DA SENECTUDE PARASITÁRIA

Só uma velha lógica de bando faz Soares alvitrar coligações futuras putativas de este PS com este BE. Não é a primeira vez que a lógica de bando expele da reforma áurea por uns momentos Soares e outros como Soares. Há aliás um tocar a rebate de este PS concitando todos os cromos parasitários de uma democracia repleta de parasitas do Regime sempre virgens indignadas contra uma Direita Imaginária. Direita em que afinal se travestem, mal podem, como a aparição apoiante ao UltraDireitesco Sócrates pelo hesitabundo Alegre mal disfarça e bem demonstra. Ver Alegre apoiar um Excessivo, um Déspota Pragmático, um émulo e imitador de Salazar, mero animal político farsante, é simplesmente escandaloso e resume a estirpe de este Flato de Esquerda. Se Mário Alberto Nobre Lopes Soares tivesse juízo e compreendesse a fundura da sua senectude verbosa, indignar-se-ia e apelaria à indignação pois o Absolutismo Tiranesco do Socratismo sobreleva de longe o pior, o mais hirto e hirsuto do Cavaquismo: «Francisco Louçã voltou a rejeitar a hipótese de uma coligação pós-eleitoral com o PS, no caso de os socialistas vencerem as legislativas sem atingirem a maioria absoluta, desvalorizando assim as declarações de Mário Soares, que admitiu não “repugnar” uma aliança do PS com o Bloco de Esquerda (BE).»

Comments

JotaB said…
Mário Soares foi importante na implantação e consolidação da democracia. Tem, por isso, o meu eterno reconhecimento.
Mas a idade não perdoa!

http://www.youtube.com/watch?v=gja7UHaFpLE&NR=1
antonio ganhão said…
A ver vamos, para que lado pende Louçã...
Anonymous said…
OS XUXAS QUEREM FUGIR DO CONFRONTO COM O DESASTRE DO GOVERNO DO PINÓQUIO!!! Caros leitores do Público online: perguntem ao xuxas pela introdução das taxas moderadoras de internamentos e de cirurgias, perguntem-lhes pela medida de os reformados com menos de 1000 euros pagarem IRS, perguntem-lhes pelo aumento da violência e da criminalidade, perguntem-lhes pelo aumento do desemprego, perguntem-lhes pela falta de apoio às PME´S, perguntem-lhes pelo fecho de centros de urgência e de maternidades, perguntem-lhes pela quebra da promessa (por parte do Pinóquio) de não aumentar impostos, perguntem-lhes pelo aumento da indisciplina e da violência nas escolas, perguntem-lhes pelo modelo de avaliação de professores completamente desacreditado na prática, perguntem-lhes pela crispação social, perguntem-lhes pelo que se está a passar com o juíz Rui Teixeira, etc, etc, etc. É DISSO QUE ELES FOGEM COMO O DIABO FOGE DA CRUZ!!!! PS? NÃO, OBRIGADO!!!!
Anonymous said…
NO FIO DA NAVALHA

Assim está o Joaquim Santos, ou será que não está?
Ele parece desejar que Sócrates sofra uma derrota estrondosa, mas lá no fundo, bem fundo, está a rezar para que fique tudo na mesma.
Ele sabe que Manuela Ferreira Leite pode fazer muitos fretes a quem a apoia, mas não vai arriscar colocar (burros) professores desqualificados só porque estes (hipoteticamente) ajudaram a derrubar o Governo.
Só a vitória do PS garante a sobrevivência do PALAVROSSAVRVS REX.
O senhor professor Joaquim Santos não saberá que há gente com formação académica muito superior à sua a trabalhar (porque querem e precisam) noutro ramos de actividade?
Quando deixará o Joshua de escravizar a mulher que lhe pagou o curso e que o sustenta?

Popular Posts