domingo, dezembro 20, 2009

ORGASMO ANTES DA CASTRAÇÃO

O que embala o Benfica? Uma vitória num campo mais parecido com um nabal e num jogo mais interrompido por Lucílio que os coitos da Ciccionlina?! Se é assim que querem ser campeões, há más notícias! É somente uma questão de tempo: esses mesmos raçudos campeões de Inverno não têm sido terceiros ou quartos naquele habitual inferno classificativo em final de época? Têm.

15 comentários:

Anónimo disse...

dor de corno...melhora o teu português, se conseguires.

Anónimo disse...

Para um só anónimo benfiquista covarde, há vinte anónimos benfiquistas inteligentes.

Deixa lá esses pobres festejarem o seu campeonato.

Anónimo disse...

Milhares de Pais Natal desfilaram no Porto. Em Lisboa desfilou um menino "Jesus". Embrulha.

Anónimo disse...

Esse post mostra o meio neurónio desmielinizado que 90% da merda azul possui.

BEИИFICA SEMPRE.

juju é gay disse...

Incha, porco!

Anónimo disse...

Mete halibut...

Anónimo disse...

olha é triste chegar e ler um mau perder destes, a figura triste es tu que a fazes. ninguem está a festejar um campeonato antecipado, sim estamos contentes porque o Benfica foi superior em tudo ao porto, voces nem q mereciam ganhar podem dizer, ate mereciamos ter ganho por mais, em vez de estarem furiosos com o Benfica deveriam era estar com os vossos jogadores que não fizeram nada.

envergonha-te!

Anónimo disse...

Puta que pariu benfiquistas de merda o Porto há-de ganhar o Penta

Anónimo disse...

Mafiosos de merda,ganharam campeonatos a conta de cicciolinas e viagens para o Brasil,visitas dos árbritos a casa do pintinho,porrada nos jogadores para sairem do porto...vale tudo...melhor que o filme do padrinho.
A todos os tripeiros de merda desejo uma merda de Natal e que o estádio do Dragão venha abaixo cheio de filhas da puta azuis!!!!

joshua disse...

Estes anónimos tiram a barriga de misérias. Não estão mesmo habituados a ganhar ao Porto.

Dylan disse...

Joshua,

Tenho grande respeito por si e pelo seu blogue, mas não percebo essa sua desconsideração pela única equipa que mereceu ganhar. Despeito, complexo de inferioridade? Não sei. Talvez porque vieram a Lisboa pensando qua a vitória seria favas contadas, com uma equipa B do Benfica destroçada e manietada em Olhão. Levaram uma grande lição e ninguém está a comemorar nada.

joshua disse...

Dylan, parabéns sinceros ao Benfica, única equipa que me faz vibrar pelo bom futebol praticado. Sou portista e, numa perspectiva bem abrangente, sinto que está tudo ligado, política e futebol e não pode ser separado o que o Poder Central uniu: permito-me por isso, e só por isso, provocar os que têm demasiado de fanáticos para se eximirem de insultar os diferentes quando contrariados.

O colapso da função de onda disse...

O síndroma BBC (Braga, Benfica, Chelsea). Quando apanham um equipa a sério pela frente perdem.

joshua disse...

Concordo, Colapso, que há por aí um Porto menos convincente. Mas para sovar um Porto sem chama chegam e sobram os portistas.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Realmente já estou como o (Bob?) Dylan: custa-lhe muito compreender que no futebol, regra geral, ganha quem sabe jogar a bola?

Já quanto ao Lucílio, pergunto: viu bem aquela jogada do camarada C. Rodriguez (ai que ia vomitando larvas de estalactites, que nojo que maiore nojento e pestilento)? Viu?

É que podemos discutir até o sexo do Joshoarma mas discutir "fist fuckers" não dá gozo nem deixa gozar.

Um dia, quando o camarada José Pratas decidir raspar o vigode, nem a Carolina lhe vai chegar aos tomates. "Orelhas estou aqui".

E entretanto o Saviola vai plantando umas batatas no batatal...

Passarem bem.