VARA, O ARGUIDO, NA RTP?

Vara, na RTP? Na Grande Entrevista? A justificar-se, em modo coitadinho, com a Judite previamente industriada, talvez, com um arsenal minimalista e delicado de questões preparadas pelo batalhão de assessores de imagem do PM? Eis um sinal dos tempos portugueses! Negro. Quem governa Portugal com um olho cavo e controleiro sobre jornais, blogues, revistas e sobretudo sobre as TVs, deve provavelmente pensar que dobrará uma vez mais o mesmo País ao que quiser. De esta vez à compaixão por Vara, talvez também treinado por aqueles mesmos assessores de luxo, preparado para debitar aquele mesmo argumentário a puxar a lágrima e a sensibilidade compreensiva do público, entre protestos de indignação. Não, o País não se compadecerá com o coitadinhismo ultrajado de Vara, Banqueiro de Ascenção Meteórica no Regime, homem, amigo!, que Sócrates introduziu no Topo da Banca Nacional, forçando-o, como se fosse um Supositório para baixar a febre ao saciar melhor a mais irrefreável e concupiscente cupidez que se aninha no PS. Vara não nos interessa rigorosamente nada. Diz que é inocente? Óptimo para ele. O veredicto político emitido pelos eleitores no passado 27 de Setembro pelos vistos também ilibou politicamente José Sócrates na cabeça de José Sócrates. E agora aparece naturalmente a TV do PM a dar uma mãozinha ilibatória ao arguido. Mas está toda a gente a ver.

Comments

Renato_Seara said…
Acho justo. Se Valentim Loureiro, Dias Loureiro, Carlos Cruz, etc, tiveram o direito a um choradinho em directo, porque é que Vara não poderá fazer o seu?
Quint said…
Depois do comentário do Renato, não preciso recordar mais nada ... e, ainda por cima, aposto que vais ver!
manuel gouveia said…
Como podiamos viver nós sem o serviço público? Onde podiam todos estes inocentes carpir as suas mágoas? Na privada ainda vinham aí com um detector de mentiras...
Daniel Santos said…
Tu vês cada coisa.
Lura do Grilo said…
Estou contra estas entrevistas "lava mais branco". Como escrevi no blog "Esta gente não vale a pena"

Popular Posts