ALEGRE EM BEBEDEIRA BEATA


Realmente, a tribo socialista é insuportavelmente papal e insustentavelmente beata, na sua infalibilidade pronunciatória. Parecem bichinhas a saltar à vez para os microfones sempre com uma fodinha moralóide e libertária na ponta da língua. Depois do delicado e doce Sousa Pinto, depois do pudibundo Ricardo Rodrigues, depois do inominável Sócrates, todos contra Cavaco, que aliás nem disse nada de mais, pois nunca diz nada de mais, é a vez de Alegre, essa tristeza hesitabunda e ambígua, blaterar moralidades. A democracia fê-lo obeso. A República cevou-o. É mais um senador daqueles que, pense-se em Soares!, se apossam da palavra pública como o chimpanzé do ânus-macaco que calhar. Perante este jogo sujo, tipo hiena no alterne mordiscante do bando, até o Bloco de Esquerda e o PCP se insurgem no Parlamento, o que diz o suficiente dos farsantes em causa.

Comments

Juℓi Ribeiro said…
Querido amigo:

Vim desejar a você e sua família
um feliz Natal e um ano novo maravilhoso!
Estou enfrentando sérios problemas de saúde mas como diz o ditado:
"É para frente que se anda..."

Encontrei um comentário seu de 2007
(que guardei com muito carinho)
E resolvi te presentear.
Muita paz e luz para você!
Um beijo infinito querido amigo!

Escrito por Joshua:

Um dia hei-de publicar a minha Obra Poética. Cada um de nós, disse alguém, é um deserto. E a Obra produzida é um grito no Deserto!A partir de esse Deserto.

Um Beijo Infinito, Doce Juli!

O teu Amigo

Joshua
(Quinta-feira, Dezembro 20, 2007)
Anonymous said…
Caro Joshua, como leitor assíduo do seu blog gostaria de saber a sua opinião sobre o casmento gay. Caso já tenha um post que verse sobre a matéria, teria a gentileza de o publicar.

Os votos sinceros de um Santo Natal
Sylvia Beirute said…
subscrevo o que pede o anónimo. e chega de falar do benfica:)

Popular Posts