CAMPANHA ANTI-PARLAMENTAR DO PS


Discordem, se puderem: «Durante anos este estilo do "animal feroz" foi saudado pela comunicação social, que gosta destes incidentes como de pão para a boca. Contam-se pelos dedos de uma mão as referências ao estilo inaceitável do Primeiro-ministro no Parlamento, tanto mais que ele não responde a uma única pergunta que lhe fazem. Também nunca foi admoestado pelo Presidente da Assembleia. Agora, que é o Parlamento a ter a maioria absoluta (entenda-se isto com um grão de sal), a troca de epítetos entre Maria José Nogueira Pinto e um deputado que eu nem sabia que existia do PS, lamentável que seja, provoca uma fúria hipócrita em editoriais da comunicação social muito indignados com o "parlamento Batatoon".» Odi et Amo JPP

Comments

Pata Negra said…
Eles gostam um dos outros, caso contrário não se comeriam assim entre si! Está tudo bem! Não montem ainda a jaula. O circo vai continuar.
Sócrates não responde a nenhuma pergunta, nunca escreveu, pela própria mão uma página A4, e faz as citações que o cabeleireiro lhe sugere: tem condições para ser o nosso primeiro ministro enquanto o Vara não o puder substituir.
Um abraço ao abrigo do direito de resposta
Lura do Grilo said…
Dois pesos e duas medidas! Haja pachorra.

Popular Posts