O ÚLTIMO LULA É PÍFIO


«Eu penso o contrário. Exactamente porque amo o Brasil como uma outra pátria e tenho admiração pelo desempenho de Lula da Silva e respeito por uma obra que tirou da miséria milhões e milhões de pessoas e lançou o Brasil no caminho do justíssimo reconhecimento e admiração internacionais, é que entendo que este estertor final do seu mandato, em matéria de política externa, não honra o Brasil.» MST

Comments

Quint said…
O Brasil é um país fabuloso e o resto é conversa!
Janice said…
Ai, ai, ai!
Este Senhor é um falastrão e mentiu na campanha e esta esmagado, matando à mingua os aposentados, estes coitados que não tem voz ativa e tampouco tem representatividade, , ele esta sim, distribuido toda uma gama de "esmolas" em forma dos mais diversos, "vale-tudo", ou seja, vales de tudo que é maneira e forma, migalhas, ou ivnés de criar um sistema produtivo onde cada elemento pudesse, às custas do seu trabalho ter acesso a todas esta benesses que caem de para-quedas no colo dos "menos favorecidos" ,os quais usam o dinheiro para fumar e beber. Acho este cidadão um ser abjeto e se fosse ele já teria pedido o boné há muito. Alguém vai fazer alguma coisa? Não!, Ele só passeia e se promove a custa de acordos e de firulas iludindo a opiniao píblica, sem contar que tá aniquilando com a classe média. Eu odeio este Senhor.
Beijos,
Janice
Lura do Grilo said…
Não tirou ninguém da miséria. Antes pelo contrário subsidiou a ociosidade e prejudicou a competitividade do Brasil. Dentro em breve veremos desvalorizar o real: há um cheque a pagar!

Popular Posts