A MINHA AZIA E A CADEIRA DE TRETA

Villas-Boas é bom de mais enquanto técnico de futebol. Concordo e subscrevo. Mas esta forma de sair do meu clube, a ser verdade, deixa-me completamente aparvalhado. Confesso, sem espinhas, a minha azia porque, de certa forma, é como perder uma espécie de campeonato psicológico. É mais uma derrota na minha nos homens, na sua palavra, nas suas declarações de indefectível lealdade seja ao que for, afinal meros passes publicitários, de consumo efémero, fachada. Bem sei que uma coisa nada tem a ver com a outra, mas se ontem tive uma derrota pessoal, na derrota/desistência de Fernando Nobre à presidência dessa casa 'exemplar' e 'impoluta', o Parlamento Português, e andei meio abalado com a oscilante cadeira da treta de AVB no meu FC Porto, hoje, graças a certos pormenores perfeitamente dispensáveis da mesma novela FC Porto/AVB e a outras questões que nem às paredes confesso, estou que nem posso! Com azia. Derrotado!

Comments

floribundus said…
pilim
'é tão lindo o maganão'
Anonymous said…
Já somos dois. E agora se também forem o Falcao e o Moutinho vai ser bonito. Maldito dinheiro, maldita Lei Bosman. O sonho de vencer a Champions este ano está-se a desmoronar ainda antes da época começar.
Anonymous said…
Querem ver que são tão inocentes a ponto de pensarem que toda a mudança não foi arquitectada por Pinto da Costa?
A mim só me preocupa a saída do Presidente.
Viva o FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
Unknown said…
Eu também já tenho pouca fé nos homens, mas no dragão, que é antiga serpente, também conhecida por Demónio ou Satanás (conforme o livro do Apocalipse), é que eu não tenho mesmo. Ao invés, espero que Justiça Divina seja feita mais cedo ou mais tarde.
Ainda bem que não sou do FC Porto.
Caro Amigo e companheiro da Blogosfera

Não lamento a saída do Villas Boas.
E não lamento para chatear o FCP, clube grande - estive lá a ver o FCP/Benfica - apenas porque é mais um Português de grande mérito que vai para o Reino Unido.
Se a coisa correr-lhe bem, como espero e desejo, Portugal será beneficiado.

Um abraço,

José Maria Martins
Anonymous said…
Há quem diga que Jorge Jesus passou estes dois ultimos dias à espera de uma chamada de Pinto da Costa.
Anonymous said…
É mentira, Jorge Jesus fica no Benfica enquanto lá estiver Luis Filipe Vieira. Se ele sair pode dar com a lingua nos demtes e saber-se com quanto ficou cada um no negócio do Roberto.
jotaeme said…
OLá bom dia! Eu não estou propriamente "aziado", mas sim decepcionado com esta "so fast change of way", de A.V.B. porque nada o prenunciava,( o próprio assim o garantia), o "timing" em que acontece, a pressão adicional de levar com ele os nossos artistas, e agora,(milagre!!!) o sorriso de orelha a orelha dos adeptos verde encarnados, como se agora nada os detenha! O resto são os valores da ética e da honra que se deixam sempre (con)vencer pelo vil metal! O resto são cantigas... Como "Dragão", tb. tenho a certeza de que vamos sobreviver a este vendaval! Como dizia M.S.T há dias, nós os adeptos somos os únicos que não traímos!
Não consigo desejar-lhe felicidades! Mas que que por lá fique na sua nova cadeira de "pesadelos"!

Popular Posts