quinta-feira, junho 25, 2009

MICHAEL JACKSON E O CHIP ETERNO

O que haverá de inenarrável no pathos biográfico do deposto Rei da Pop que o tenha trazido a este novo episódio dramático, o último*?! E por que motivo nunca mais ressurgiu entre tantas situações embaraçosas e estranhas na sua vida de criança protelada sem o chip da liberdade?! Eis como se forjam os mitos eternos. Nem sempre assim. Nem sempe assado: «O cantor norte-americano Michael Jackson deu entrada no hospital de Los Angeles devido a uma paragem cardíaca.Segundo o jornal “Los Angeles Times” um responsável dos paramédicos revelou que receberam uma chamada da casa do cantor e quando chegaram ao local o músico não respirava.»; *«O músico norte-americano Michael Jackson morreu hoje, adiantam sites noticiosos norte-americanos, depois de ter sido encontrado em casa sem respirar. O músico foi levado para um hospital de Los Angeles por paramédicos.»

9 comentários:

paulo disse...

ja morreu

Anónimo disse...

já morreu, pena que não tenha sido há mais tempo...nao te esqueças de usar a mascara ai para onde vais é só vermes e minhocas...agora fica ai e nem te lembres de voltar nem preto nem branco nem amarelo as crianças agradecem...

Anónimo disse...

Pk é k á pessoas tao estupidas k nem sabem respeitarem as pessoas,e fazem comentarios tao parvos como eles ???????????????????????'

Anónimo disse...

É com muita tristeza k recebi a noticia k morreu um grande cantor, adoro muito as musicas dele...... Descansa em paz.beijos

Anónimo disse...

costuma se dizer morre tanta gente boa e a merda fica cá toda.nao se aplica neste caso,o sujeito morreu e está melhor morto que vivo, só fazia figuras tristes, além de ser preto e querer ser branco comia criançinhas ao pequeno almoço.deus obrigado por chamares esse teu filho pecador para junto de ti.

Anónimo disse...

quem é vc pra jugar ninguem seu idiota! e cuidado com o q vc diz pq vc podi ser o proximo quem deseja o mal so leva a pior querido seu anta !



ele será insubstituivel.!
eterno rei do Pop

Anónimo disse...

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?

Anónimo disse...

unico!!!the best forever...

Dylan disse...

Uma criança num corpo de um adulto. Era assim Michael Jackson. A sua candura contrastava com a atitude arrebatadora que exibia em palco, uma espécie de predestinado com um talento invulgar e que enfeitiçava todas as gerações. A educação rígida traçou-lhe o futuro mas sonegou-lhe a infância, enquanto o seu direito de viver recatado era ameaçado à medida que os holofotes da fama acompanhavam o seu crescimento. Pulverizou recordes de vendas mas também era o primeiro a dizer presente às causas humanitárias onde terá doado milhões de dólares. A sua timidez, e porque não dizer a sua extravagância, originavam todos os tipos de rumores, nunca provados.
Goste-se ou não do estilo, revolucionou o mundo do entretenimento artístico e musical impulsionando de vez o respeito e o reconhecimento pela cultura negra.

http://dylans.blogs.sapo.pt/