terça-feira, junho 23, 2009

PS-GOVERNO EM DERIVA AL-SAHHAF


Custa a acreditar que faça qualquer sentido esta fuga para a frente só com dizer que está tudo sob controlo. A dupla Crise, Estrutural portuguesa e Conjuntural internacional, aliada ao Fisco Exorbitante Extorcionário Português tem como resultado o colapso em decurso da economia nacional. Não compreendo como é sorrindo que Cavaco comenta este desempenho e como se atrevem, no Governo, a desdramatizar o problema. Como não esperar o pior com o espírito al-Sahhaf com que se está a adressar este problema?! E logo com a figura de peso, o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais Carlos Lobo: «Apesar dos maus resultados alcançados até ao final de Maio, o Governo garante que a meta para a cobrança de impostos prevista pelo Governo irá ser cumprida.»

4 comentários:

Carlos Portugal disse...

Caro Joshua:

A dúvida de mestre Yoda na segunda série da Guerra das Estrelas («Eles são sempre dois, mestre e discípulo. Resta saber quem é quem») parece aqui confirmar-se:

Quem será o mestre e quem será o discípulo: o grande cómico Al-Sahhaf ou o grande mentiroso Pinóquio Al-Socretino?

Só que nós - e o País - é que estamos a sofrer com as «bricadeiras» destes «cómicos» cá do burgo sem graça nenhuma...

Abraço.

Daniel Santos disse...

então e as explicações do governo?

zé alberto disse...

Quais explicações caralho?

antonio ganhão disse...

O reembolso do IRS como agravamento da despesa pública! Eis o que o PS pensa dos impostos que cobra a mais... pensem nisto e abram os olhos!