A BESTA E O BANDO DE BILTRES

Uma só besta. Um só secretário-geral do PS. Um só desafio: que o PSD fale depressa e bem a contento tranquilizador dos que lixaram Portugal. Razão bastante para o PSD prolongar o seu silêncio até ao limite. Razão suficiente para que não faça o que o cata-vento Pacheco preconiza: não é com opiniões-Pacheco que se extirpa a Pura Malícia Destrutiva do Primadonna. Desafiado, o PSD não pode mostrar agora qualquer pressa em falar e muito menos o tipo de sofreguidão aflita que o monturo socratista demonstra: há-de haver um prazer qualquer [ou um tenebroso segredo] em ter espatifado isto e ainda assim querer permanecer enrolado nesse processo. Tudo bem que a moçãozeca de censura anunciada pelo Bloco de Esquerda seja uma palhaçada que aliás jaz morta e mumificada. Penalize-se então fortemente o lixo politiqueiro de que o BE não passa. Se os sociais-democratas têm medo de agudizarem o diagnóstico às bastas malfeitorias socratistas-socialistas, comprem um cão parecido com ASS. O interesse nacional está há muito posto em causa pela dose maciça de crimes, incúria e podridão socialistas-socratistas. Somente por isso não deveria haver mais por que esperar. E no entanto, espera-se. Há muitos a pensar que isto não pode piorar. Que o inferno trazido risonhamente a Portugal por Sócrates está bem e de boa saúde. Que a procissão de biltres vorazes actuando em bando que ele soltou por aí deve continuar à imagem e semelhança. Façam o favor, portugueses! Comam do prato da nossa própria tragédia à vontade.

Comments

Anonymous said…
Mas, quem é que Sócrates ainda pretende enganar? Quem é que ainda acredita no que ele diz? Só se forem aqueles do seu circulo intimo, que têm muito a perder se ele for corrido. É preciso dizer bem alto, para que não haja dúvidas: Sócrates arruinou Portugal; transformou Portugal num país de pedintes. Sócrates, faça um favor aos Portugueses: não nos massacre mais com a sua demagogia e as suas mentiras. Vá-se embora! Deixe que gente decente venha governar Portugal.
Anonymous said…
a palhaçada do PS e do BE
a moção é uma palhaçada da dita esquerda. Mortinho está o PS para sair e depois berrar aos 7 ventos que se não fosse a moção de censura teriam governado bem ! LOL ! O BE apresenta a moção mas a culpa é...do PSD !!! Estes gajos querem enganar quem ? Bem, 2 milhões de parvos votaram PS.
Anonymous said…
o PCP concretizará as iniciativas legislativas indispensáveis para eliminar a possibilidade de jovens trabalhadores que, só por o serem, estão obrigatoriamente sujeitos a vínculos precários e para impedir que cada vez mais jovens, que ocupam postos de trabalho permanentes, estejam sujeitos a contratos a prazo, ao trabalho temporário, ao falso recibo verde e às bolsas e estágios. No caso particular dos recibos verdes, o PCP apresentará propostas para a sua reconversão em contratos, em que deve ser a entidade patronal a provar que se trata de uma prestação de serviços, em lugar de ser o trabalhador a provar o contrário.O PCP apresentará um Programa Nacional de Combate à Precariedade e ao Trabalho Ilegal, colocando assim na sociedade portuguesa a exigência de eliminação da praga social da precariedade laboral, como aconteceu com o trabalho infantil.O PCP dirige-se aos jovens e às novas gerações para que usem os seus direitos e lutem pelo seu presente e futuro, pela mudança que Portugal precisa.
Anonymous said…
Ceauzescu da Roménia, Mussolini, Estaline,Fidel Castro, Salazar, Pinochet, Mubarack, Francisco Francoetc.etc,. une-os um "a priori" que os distingue, a todos, de José Socrates, é que não foram eleitos! José Socrates foi-o e governa com minoria . Não o considero esquizofrénico político; considero-o, isso sim, um azarento porque está a enfrentar a maior convulsão económica e social que o mundo conheceu, desde a Revolução Francesa! Acontece é que, por muitas razões, algumas que a seu tempo talvez venham a lume, o Pres. da República Cavaco Silva, um formalista incorrigível, não teve capacidade nem coragem para arrostar com a sua demissão e avançar para a formação de um governo o mais abrangente possível, a fim de levar por diante todo um conjunto de actos políticos que são de uma violência inaudita! Quando o Passos Coelho for para o "poleiro" vai ver muita coisa que será feita e que lhe grangeará idêntica hostilidade. Cordiais cumprimentos
Anonymous said…
Mas, quem é que Sócrates ainda pretende enganar? Quem é que ainda acredita no que ele diz? Só se forem aqueles do seu circulo intimo, que têm muito a perder se ele for corrido. É preciso dizer bem alto, para que não haja dúvidas: Sócrates arruinou Portugal; transformou Portugal num país de pedintes. Sócrates, faça um favor aos Portugueses: não nos massacre mais com a sua demagogia e as suas mentiras. Vá-se embora! Deixe que gente decente venha governar Portugal.
Anonymous said…
É espantosa a capacidade do 1º.Ministro José Socrates! É vilipendiado a torto e a direito, sofre os maiores enxovalhos e agravos que se possam imaginar! É acusado de tudo e por tudo é insultado! Ou é temeridade ou é pertinácia que leva o homem a manter-se de pé e com que estoicismo! Não sou, nem de longe nem de perto, defensor das suas políticas e, sobretudo, dos seus métodos, mas...admiro-o pela capacidade de encaixe que exibe! Dá o peito às balas! À homem de têmpera que arrosta as dificuldades com um sorriso, sem fugir, como certos "artistas" desta praça! Morra o homem e fique a fama!
Anonymous said…
O Governo devia ser destituído já amanhã, e este senhor não se faça de vitima, porque isto é democracia... só nos regimes autocráticos é que os governos não são demitidos. Lamentavelmente, os portugueses alinham nestas campanhas de vitimização, não tendo a destreza de distinguir o que é perfeitamente normal em democracia e aquilo que este « tipo » alega, como se a deposição do governo fosse algo antidemocrático.....Criminoso foi o que estes senhores fizeram, este ano, ao roubar os trabalhadores da função publica, sem que tenham , sido imediatamente, demitidos!
Anonymous said…
Passos Coelho já dançou o tango duas vezes com Sócrates: do primeiro tango resultou o PEC -2; do segundo, o OE2011. Agora, preparam-se para dançar um terceiro e último tango (não há duas sem três): o tango que, provavelmente, vai pôr Portugal de tanga por muitos anos, com letra de Merkel, música de Sarkozy e coreografia inspirada pelo FMI . Este último tango vai ser dançado em Lisboa, logo após a cimeira europeia de 11 de Março, precisamente na altura escolhida por Louçã para censurar em público o comportamento promíscuo de Sócrates. Presumo que Passos Coelho vá prevenido com um grande pacote de manteiga. E, pelo sim pelo não, deverá levar também um saca-rolhas.
Joaquim Carlos,
deixo nota de vídeo meu de hoje conta user 25xiinatal
:)

87 renovamento carismático católico – Setúbal

Ângelo ochoa Assembleia oração louvor do r c c setúbal r Garrett Setúbal orientada por Azadinho sábados 4h da tarde canção nova dia 12ii2010 deus sabe cuidar-nos se tudo lhe dispusermos
link
http://www.youtube.com/watch?v=wqv8pY8n7oU
Anonymous said…
Se Sócrates bater com a porta fica Cavaco Silva entalado.
Está mais que provado que, tirando Sócrates, ninguém tem tomates para enfrentar a situação.
Esperem um bocadinho, se isto melhorar não faltam patriotas.

Popular Posts