ENXAME DE JUDAS

A coisa Bloco parece estar a desagregar-se, a ressentir-se e a perder-se em dissensões. É da natureza das pseudo-causas e pseudo-instituições desfazer-se, esfarelar-se. Expulsões. Punições internas. Demissões internas. Simples estupor de muitos perante a rápida descredibilização da coisa Bloco na ânsia súbita de proteger a Situação e fazer sombra ao PCP. A moção fora um tiro no pé. De canhão.

Comments

Anonymous said…
O bloco é uma amálgama de velhos que querem ser sempre jovens (continuam a snifar, andar de calças de ganga no emprego, frequentam o Bairro Alto, nunca usam gravata, não casam (têm companheiros e companheiras! LOL), mas vivem todos bem (ou à custa dos pais ricos ou encostados ao Estado - quase sempre profs universitários sem mérito - lugares que tomaram de assalto em 74/75), têm quase todos mau aspecto e há uma percentagem de homossexuais muito maior que em qualquer outro partido - tanto nos homens como nas raparigas. Ideologicamente, vão da direita liberal até aos estalinistas e maoistas. Mas uma coisa os une: Estão sempre contra a situação (seja ela de esquerda ou de direita), odeiam os EUA e abraçam todas as causas fraturantes e todas as reivindicações, sejam dos juízes, sejam dos profs, sejam dos arrumadores de automóveis. Conclusão: Não prestam e para nada servem. LOL
Contra.facção said…
Que rigorosa definição política do BE!
Mas pelo que sabemos, os homossexuais são tantos nos partidos mais para a direita, tanto como os maoistas, que um dos mais conhecidos até é Presidente da Comissão Europeia.
Já agora podia definir cada partido político, dentro dos mesmos itens, porque estamos sempre a aprender.
E eu só não uso gravata...
Anonymous said…
Acho que quer o CDS que a Igreja Católica batem o BE no que toca a gays. A começar pelos líderes...
Daniel Santos said…
eu disse-te que a coisa não vai chegar a Março.
É da natureza dos Deuses e dos homens tornarem-se em memórias

assim como de todos os mitos dos deuses e dos homens

Para manter a ortodoxia e prevenir os cismas

sacrificam-se deuses e homens

Popular Posts