CAGANÇAS DO OBSCENO VARA

Quem quiser ver o seu País reflectido na mesma superfície que matou Narciso, olhe para Vara e continue a desculpar a sua esposa, Sócrates, que a merda é exactamente a mesma e mesma a péssima índole. Quem vê Vara, vê o cu da aristocracia Vale Tudo, malsã, incompetente, furona, manobrista. O princípio é este: o País que se foda. Importa é antes de mais preservar Vara e a sua esposa, Sócrates. A todo o transe. E é isso que se faz.

Comments

Anonymous said…
exigiu um atestado? e foi apanhar um avião?então como não está doente só posso dizer que é fraude!!! crime!!! atestados falsos é crime!!!...se eu lá estivesse não me passava à frente! que vergonha!...e vergonhoso o funcionamento desse centro de saúde que permite tal coisa. e que médica é essa que baixa a cabeça ao dr. (da independente) e lhe passa um atestado a pedido?...todos para a rua!!! já....Revolução precisa-se!!!
Anonymous said…
É o paraíso socialista em que este País se tornou. A cúpula dirigente faz o que bem quer e lhe apetece, fazem as negociatas que querem e são intocáveis na Justiça, podendo até papar criancinhas que ninguém leva a mal...Isto é só mais um exemplo do desrespeito. Não gostam? Foi nisto que votaram caros portugueses e foi a esta a sociedade que quiseram.
Anonymous said…
O desplante da canalhada!
Atestando o quê?
Para onde foi a "viagem"?
Cheira a treta.
Joaquim Carlos: aqui, grato, dou nota de vídeo meu desta tarde sabática
renovamento carismático católico s. João
ângelo ochoa Setúbal canção nova revestidos do sangue do cordeiro cantaremos eternamente as misericórdias do senhor que é único e amor sonhadas palavras poesia viva louvor e alegria no deus de Israel obrigado amen aleluia pai nosso ave Maria glória oração comunidade irmãos de perdão e bem-aventurança conversão
http://angelo-ochoa.blogspot.com/2011/02/renovamento-carismatico-catolico-s.html
http://www.youtube.com/watch?v=X6xfsMhOam4
Anonymous said…
Lembrem-se que este é o País onde o segurança de um hospital foi despedido por exigir ao senhor Doutor Cavaco Silva os procedimentos exigíveis a toda a gente.
Anonymous said…
Quem ouve Vara
um portento literato e linguista exímio, arrisca-se a ouvir:
«Pimenta no rabinho dos outros é refresco»
Digam lá que não denota formação escolar, cultura, elevação e bom gosto.
Outro, que não basta ser rico para ser educado.
Produto refinado da Universidade do Regime.
JoseB

Popular Posts