HISTÓRIA TRÁGICO-POLÍTICA PORTUGUESA

Desde o 25 de Abril, nunca mais Portugal foi 'governado'. O País sofreu um processo de saque alternado, incúria devorista e bandalheirista de Esquerda e de Direita, sendo que, sucessivamente, cada Primeiro-Ministro se transformou em mendace, variando o grau da mendacidade e variando também a sua repercussão em matéria de contas públicas e progresso/retrocesso da vida geral, pois que, afinal, quer PS quer PSD se esmeraram em assegurar que os mais ricos ficassem ainda mais ricos e os mais pobres ainda mais pobres. Cavaco traiu de muitas maneiras o nosso projecto de democracia pensando-se o Dom Sebastião de Portugal, calcando o 'seu' PSD sempre que pudesse, lhe interessasse e lhe conviesse. Depois veio o misericordioso e compassivo Guterres, esparzindo benefícios e benesses aos mais necessitados, facilidades de crédito à habitação a papalvos como eu. Muito desses mais necessitados deixaram mesmo de pensar em trabalho, em trabalhar, em esforço, em mérito. Foram anos perdulários, ignorantes, incompetentes, estúpidos e estupidificantes. Tivemos a nossa história trágico-marítima. Tivemos a nossa vil história trágico-política, cheia de Dias Loureiro, Armando Vara e toda a fauna execranda que nos pesa charlatã-Sócrates, Sócrates-fanfarrona e todos os sócrates que houver por aí.

Comments

Daniel Santos said…
excelente Joshua, excelente.
Unknown said…
Até aqui de acordo, meu caro.
Cumps.
floribundus said…
ninguém fala das contas bancárias da familia sócrates já mencionadas pelo dirigente da extrema direita que se encontra presa

em porto da ovelha continua o silêncio
HRoque said…
Saudações,
Sim caro Joshua, "...toda a fauna execranda que nos pesa charlatã-Sócrates, Sócrates-fanfarrona e todos os sócrates que houver por aí..." a começar e acabar no MENTIROSO Passos fascista Coelho.
É absolutamente delicioso ver a sua progressão política de 2010 em diante...
Deixo até, caso permita, links de tão ponderadas "palestras".

http://www.youtube.com/watch?v=gNu5BBAdQec

Abraço
Marcos Santos said…
Pois aqui, meu amigo, os comunistas se auto-denominam socialistas e roubam todos juntos com direitistas, centristas...Acredito que a tragédia do Brasil em relação aos países ibéricos está no fato de nosso cobertor não ser tão curto. Quando o rombo aparecer já estará maior que o Grand Canyon.

Popular Posts