AF 447 — O CORPO DO PILOTO

Foi divulgado, e merece credibilidade!, que entre as vítimas recuperadas do oceano estão dois membros da tripulação do voo AF 447, identificados até o momento como sendo o piloto e um comissário de bordo, segundo revela a Air France algures no seu site. Em breve fará um mês sobre esta tragédia e conviria ter coligidos e divulgados alguns factos sólidos a partir dos destroços e a partir da autópsia das vítimas, coisa que tarda demasiado para quem anela pela verdade completa: «O corpo do piloto do avião da Air France que se despenhou no Atlântico a 1 de Junho foi identificado entre os corpos recuperados no oceano, adiantou hoje a companhia aérea.»

Comments

Marcos Santos said…
Creio que seja verdade. Escutei essa notícia na Rádio Band News FM logo cedo.

Me parece que o tempo está esgotando e dificilmente a caixa preta será encontrada. Mas uma coisa é fato...os aviões da AirBus tem presentado problemas em excesso.
Entregaram toda a segurança a sistemas informatizados e todos nós sabemos como isso funciona: "O Windows executou uma operação ilegal e será encerrado." ou "O sistema será reinicializado".

Babou...

Popular Posts