EU AVISEI! SHIT HAPPENS!


1. Eu avisei. Eliminado sem a menor indulgência. Os treinadores de certas equipas que defrontam o Benfica podem até temer esse clube, o seu plantel, o seu grau motivacional, mas já conhecem Jesus de outros recontros, quando Jesus ainda não era Jesus mas somente um obscuro inventor de tácticas e outras coisas originais em futebolês. Esses treinadores parecem ter para si razões para o não temer enquanto armadilham equipas caça-mitos instantâneos, como ele. 2. O calcanhar de Aquiles do Benfica é o mau cheiro da política nacional/lisboeta e as excepções a que alguns todo-poderosos se arrogam. Depois de Luís Figo ter sido apontado como pago a peso de ouro para surgir a apoiar Sócrates, Luís Filipe Vieira pode ter feito o mesmo, a poucos dias das legislativas, com a certeza de qualquer coisa de semelhante em matéria de espessas contrapartidas e substanciais interesses. Têm-se todos na mão e, como estão todos podres, todos se arrastam para o mesmo abismo ou para a glória efémera e maldita.

Comments

Anonymous said…
O apoio de Luís Figo a José Sócrates nas últimas legislativas terá custado 75 mil euros a uma empresa pública, publica hoje o Correio da Manhã (CM).

O ex-futebolista esteve presente num pequeno-almoço no Hotel Altis Belém no último dia da campanha, onde anunciou o seu apoio a Sócrates.

Contactado pelo CM, Luís Figo disse através do seu assessor que considerava "calunioso e um absurdo" a ideia que o seu apoio tivesse sido pago. "Não há qualquer envolvimento de Figo numa operação paga", garantiu o assessor Miguel Macedo.

No entanto, a PJ de Aveiro terá escutado uma conversa com José Sócrates como interlocutor, em que se decide que, para pagar o apoio de Figo, seria feita uma engenharia financeira numa empresa pública.
Anonymous said…
VITORIA VITORIA VITORIA
GUIMARAES GUIMARAES GUIMARAES
Quint said…
Pois ... pensavam eles que ia ser sempre à meia dúzia ...

Popular Posts