«O AMIGO JOAQUIM»

Sabe-se que Sócrates e Vara versavam, nos seus telefonemas amistosos, coisas muitíssimo mais importantes que política e economia urgentes ao País. Era a grande filigrana do controlo mediático o que parolamente os movia: forma de encontrar uma solução para o "amigo Joaquim" (JN, DN e TSF) e as suas dificuldades financeiras, referências à Ongoing que papou a TVI no momento da aquisição de Moniz. Conversas com resultados consabidos. Agora quantos odiavam o "mau jornalismo" do Jornal Nacional da TVI podem refazer a leitura dos acontecimentos ou meter explicador. Que mão salvadora virá, portanto, em socorro do "amigo Joaquim"? Será a "Controliveste" papada pelo grupo Lena?!

Comments

Anonymous said…
Ontem, o "Correio da Manhã" (CM) referia que nas conversas terão sido ainda abordadas as dívidas do empresário Joaquim Oliveira, patrão da Controlinveste e da Global Notícias, que detém o Jornal de Notícias, o Diário de Notícias e a rádio TSF, entre outros órgãos de comunicação social. Em particular, diz ainda o CM, interessava-lhes perceber a forma de encontrar uma solução para o "amigo Joaquim" (ver caixa). A eventual entrada da Ongoing no capital grupo terá também sido referida, adianta o CM.

Estas conversas poderão indiciar um crime de tráfico de influências, caso resulte dos factos que um dos dois interlocutores tenha sido surpreendido a prometer usar ou a usar a sua influência junto de entidades públicas para obter vantagens para si ou para terceiros, como está previsto no Código Penal.
Anonymous said…
O mais curioso nisto tudo é o PGR...lololol...


Cumprimentos.

Spartakus.


www.bandeiranegra1.wordpress.com
Quint said…
Pois ...
Anonymous said…
Haverá alguma coisa neste país que não esteja podre?
Daniel Santos said…
Se for do meu amigo Joaquim, vou já a correr.

Popular Posts