BRAVÍSSIMO!

«A deputada social-democrata Teresa Leal Coelho anunciou hoje à agência Lusa que o PSD vai votar contra o projeto do PS relativo a acréscimos patrimoniais injustificados e votará favoravelmente todos os projetos para criminalizar o enriquecimento ilícito.» i

Comments

Anonymous said…
Mudam-se os tempos...
Não fora o PSD ter votado contra a mesma directiva durante o governo Sócrates e eu também aplaudiria.
Quanto a passeios, Paulo Portas vai superar largamente os milhas de Sócrates.
Estou consigo quando diz que Passos Coelho é muito educado, digo até mais, é tão bem comportado que, mesmo sabendo como os outros, esperou que fosse a troika a destapar os buracos da Madeira.
Aposto que um dia destes nos vai revelar o que pensa da gestão ruinosa levada a cabo pelos colegas de partido no BPN.
Miguel said…
"Não fora o PSD ter votado contra a mesma directiva durante o governo Sócrates e eu também aplaudiria."

Lamento, mas não corresponde à verdade.

A citação é só para refrescar a memória, não a minha que está muito fresca.

"O PSD prepara-se para apresentar na Assembleia da República um diploma para criminalizar o enriquecimento ilícito com um pena que pode ir até cinco anos de prisão. O projecto de lei está a ser estudado e será, no essencial, o mesmo que o PSD tinha apresentado em 2009 e que acabou por ser chumbado pelo PS na discussão na especialidade, apurou o i."

Neste aspecto mantém a mesma linha de pensamento. Quem reprovou sempre foi o PS e José Sócrates [esse homem cheio de boas intenções, poucas milhas e fatos rascas]. Um homem pobre, não é que segundo a sua declaração de rendimentos eu [que não tenho onde cair morto] tenho mais dinheiro que ele. Extraordinário!

Popular Posts