O DIVO DOM DE ERRAR HUMANAMENTE

Enquanto a estupidez parlamentar socialista anda no ar, há um primeiro-ministro com a decência de se retractar, emendar a mão, corrigir o pé. Inova e abre uma decência em democracia nunca dantes navegada. A referida estupidez socialista, perpetrada inesperada e especialmente pelo suave Zorrinho embravecido, não está à altura nem do Parlamento, nem da hora, nem do Povo Português, nem do PS das bases nem de coisa nenhuma.

Comments

JFrade said…
Eu gosto do Zorrozinho. Gosto daquele aspeto antiquado e das irrelevâncias que diz. Parece ser bom tipo. Não nasceu para líder mas isso, no actual PS, não é importante.
Anonymous said…
Zorrinho (na 'Porto Editora', "SM; o mesmo que Zorro, mas em pequenino"). Dúbio. Zorro (D. Diego) era o justiceiro mascarado e espadachim, que desafiava D. Ramon; que ludibriava o gordo sargento Garcia; e que namoriscava a cigana Inês, e Luiza - a menina rica. Ora nada disto é compatível com o PS e com Zorrinho. Julgo que 'Zorrinho' é apenas o masculino de 'Zorrinha'; Zorrinha é uma Zorra pequena, uma espécie de carro/base ou carreta sem rodas que serve para arrastar pedras ou troncos de madeira; um trenó manco para trabalhos rudimentares.

Ass.: Besta Imunda

Popular Posts