MÚMIAS E TUMBAS

Sessões imparáveis de folclore benfiquista assolarão esta grande Nação mandada pró galheiro pelos políticos que temos e que somos, uma vez que o desinteresse e a desinformação gerais explicam-nos a situação em grande parte. Por falar em folclore, é a vez do velho Isaías, pé-canhão, a desenrolar as ligaduras para falar sobre o campeão anunciado, Cardozo e os seus golos. Fantástico! Outro benfiquista internacional, automático e sincero. É de esperar o pior no que respeita a benfiquistas instantâneos, tipo farinha-amparo.

Comments

Olá Joshua
Como vai a preparação para a final da taça da liga? Já tens o discurso preparado para se perderes te atirares ao árbitro, ao CDL, ao Socrates, ao Steward, aos bombeiros, ao estádio do Algarve, à maldita sorte, ao doping dos jogadores do SLB, enfim todos têm a culpa menos o corrupto do teu presidente.

Se ganhares (espero que não), então aí é o Ruben Fucking Colosso, é a super equipa que vai estar de volta a espalhar fantasia pelos relvados e um sem número de superlativos (às vezes fazes-me ir ao dicionário) para descrever a fantástica equipa do FCP (que só não ganha devido ao CDL)!!!!

PS- Desde já te digo que se me dessem a escolher entre a passagem aos 4 de final da Liga Europa e uma vitória na Taça da Liga, obviamente iria para a 1ª opção...
Cumps
Daniel Santos said…
os teus textos sobre o Benfica comovem-me.
Dylan said…
Querias que falasse em quê? No novo romance do Pintinho em Londres?!...
E a Filó, como fica nesta história toda? Já esqueceu o par de estalos que levou do condenado?!

Cumps. ao sr. dr.
radical livre / floribundus said…
moro a 1km do estádio dos índios e sou obrigado a ouvir os g
golos que marcam.

a equipa do sport lisboa pneus e betão
devia chamar-se sociedade das nações
Dylan said…
Radical,

Sei que andas f(l)uribundo, mas já agora, és do clube da "fruta/p...s" ou dos "viscondes falidos"?

Popular Posts