VÍTOR PROBLEMA PEREIRA

Vítor Pereira sabe o que quer quanto à filosofia de jogo, mas vem manifestando fraca clarividência nas substituições. Jesus já sente terreno firme, coragem e força para ousar espetar a faca da comparação entre si e o adversário. Não será demasiado cedo para isso? No despique acha que pode cantar de galo. Seja como for: «O problema que Vitor Pereira enfrenta é complicado e estes últimos dois jogos serviram para perder mais algum capital de confiança perante muitos sócios que ainda aqui há uns meses viram a equipa a jogar como raramente tinham visto nos últimos anos e só pensam: “Mas só saiu o Falcao e o Villas-boas, que mais pode ter mudado?”…e vão-lhe começar a apontar o dedo. É um selo difícil de tirar e as vitórias terão de começar a aparecer rapidamente, caso contrário a vida pode começar a ser muito difícil para o treinador do FC Porto.» Jorge

Comments

Anonymous said…
O problema, caro, é que a saída do Vilas Boas e, ainda mais, a saída do Falcão, evidenciou perante os outros jogadores que os objetivos para esta época foram traídos pelo próprio presidente. Daí a vontade por alguns manifestada (Álvaro Pereira, Guarin, Rolando) e por outros mais calada (Moutinho, Hulk), de saírem também.
Passou a não só faltar Vilas Boas e Falcão: passou a faltar a vontade e a crença, a equipa está triste, joga triste, e isso vê-se.

Popular Posts