CHEIRA A PEIDO PROENÇA
Hoje será dado o célebre Xeque-Mate ao Braga. Como um João Baptista disciplinar, o profeta Ricardo Costa preparou terreno ao Jesus Cristas de Galo e Canta. O golpe de misericórdia será dado aos do Minho e a hora por que todos esperavam deflagrará a bem ou a mal. A jogar cheio de gás contra desfalcados, Jesus ainda há-de ter uma estátua de bronze com os quatro dedos "cretinos" levantados ao lado da que já existe do Pantera Negra. Quanto à nomeação do árbitro Pedro Proença, (Ó Evaristo, tens cá disto?), quando o mesmo Jesus, podendo estar bem caladinho tipo quem não arrisca não petisca, refere que é «um bom árbitro» e que «tecnicamente tem muita qualidade, disciplinarmente também», o que ele na verdade quer dizer é que Pato é sempre bom. Bom como vencer o Nacional e o Vitória de Guimarães daquela maneira catita. Estátua. Quatro dedos levantados. Cheira a Peido, ó Proença. Tens cá disto, ó Evaristo? Eis um grande dia para o benfiquismo que terá o Braga numa bandeja dourada. É que nem tenham dúvidas. O Braga nem precisa entrar em campo. Já averbou por antecipação uma pesada derrota.
Comments
Afinal o Benfica tem mais adeptos do que aquilo que se imagina.
dei "às de vila Diogo"
A mim, cheirou-me foi a merda mesmo !
Cheirou-me à merda que os adeptos do Braga fizeram nas bancadas, talvez (mal) motivados pelo exemplo recente dos seus "irmãos" tripeiros.
Cheirou-me à merda vertida, pernas abaixo pelo irritante Domingos, que quando viu aquela catedral cheia a comemorar o golo do Luisão e borrou-se todo.
E acima de tudo, cheirou-me e continua a cheirar-me, à merda de discurso dos anti-benfiquistas primários !
Ninguém pára o Benfica !