SLB, DIARREIA DE DESCULPAS

Um clube com o prestígio do SLB coloca-se espiritualmente de cócoras, a roçar o extremo do coitadinho, ao se permitir meter sob um ilícito regime de chantagem desportiva todas as competições internas: até parece que não querem que os seus adeptos avaliem com olhos objectivos a valia genial do guarda-redes Roberto, proverbial porteiro já de um proverbial aviário. Boicote e castração não rimam com a propalada grandeza do SLB. Isto só passaria pela cabeça "engenhosa" de um grupo de mentecaptos arrogantóides para os quais o Benfica não é um clube como os demais quando pisa o relvado, mas uma espécie de Primadonna do Futebol, digno de toda a delicada protecção, espécie de partido único como o partido de Ahmedinejad, o partido de Chávez, Fidel, Mugabe, Sócrates. Que solenes asnos! Alguém loquaz como Luís Nazaré? Nem quero crer o que os meus olhos lêem. Incapazes de acreditar na valia desta equipa dentro de campo, certos cromos directivos pretendem empreender o terrorismo da mensagem que ameaça. As FARC fazem o mesmo. A ETA. A AL-QAEDA. Uma época a deslumbrar, embora ao colo do Sistema, e logo agora tinham de estragar tudo com a fraqueza imoral do "apelo" e a criação de inimigos artificiais com o peito feito da outra suposta grandeza relativa, a dos números. Mostrem dentro do campo o que haja a mostrar. Queriam estabilidade? Mantivessem o Quim até descobrirem uma pérola de indiscutível valor e não um armazém de frangos.

Comments

Daniel Santos said…
hoje não vi nada e tu?
joshua said…
Os israelitas deveriam ter saído da Luz com sete no papo. Fracos por demais. Não gostei do Benfica europeu nem de Cardoso.
floribundus said…
o árbitro foi o melhor jogador do sport lisboa e betão
Anonymous said…
Tem toda a razão.
Como já referi noutras ocasiões o problema do Benfica são, de há muito tempo, os seus dirigentes ou, em última análise, os sócios que os elegem. Por isso, considerando a mentalidade do pessoal, não vejo quando esta situação possa ser alterada.

Popular Posts