TUDO SOBRE CABRÕES

Não fosse a casta reles que se banqueteia em torno do grande socialismo-Ali-Babá e faz da política pela política a Cruz com que hoje se crucifica Portugal, estaríamos um pouco mais tranquilos como os espanhóis e o seu atempado sentido de Estado. Assim, não. O Governo teatralizará coisas sérias para que a discussão sobre o Orçamento de Salvação Nacional facilite o escondimento grotesco das suas responsabilidades. Roubar-nos o 13.º mês, coisa que virá, pode ser imputado a outrem. Com duas de letra, talvez se liquide Pedro Passos Coelho na sua intransigência negocial, posto a jeito, aliás, para suceder a MFL no cemitério de líderes do PSD. Perante um Governo de Ali Babás e Primadonnas, amante da tirania e disposto a tudo para se manter onde está graças a mentiras lenineanamente repetidas, há muito que não estamos no domínio da política, mas no da maldosa malignidade elevada ao extremo dentro de um puro tacticismo politiqueiro. Passos será triturado pela máquina comunicativa do Governo e isso é inteiramente merecido porque tanta ingenuidade é moléstia comparada com a manha mais deslavada e pútrida da trupe socratina. Cavaco, outro grande cúmplice de esta enorme podridão, assistirá a roubos fiscais sucessivos sobre as pessoas e não dirá uma palavra, deixando-nos entregues aos corruptos e desonestos políticos portugueses. Como não haveremos de clamar pelo FMI ou por alguém que nos poupe a humilhações e ataque o sórdido despesismo corrupto das fartas clientelas intocadas até agora?!

Comments

Muito bem, Joshua.
O Pereira já foi avisando que o 13º mês já era...
Abraço
Anonymous said…
1.- Hoje ficou a saber-se mais uma pulhice dos actuais donos do PS e do PSD : Enquanto os orgãos de informação entretinham o "pagode" com falsas notícias sobre falsas divergências os actuais donos do PS, Sócrates e do PSD, o moço de recados da grande burguesia parasita, P.Coelho, estavam por baixo da mesa em conversações para chutarem mais sacrifícios para os trabalhadores, os pobres e os desempregados e os pequenos empresários que estão cada vez mais próximos de uma falência anunciada ; 3.- É claro que PS/Sócrates e o PSD/do moço de recados da grande burguesia continuam entretanto, a fingir que têm divergências ou seja vão continuar a tal conversa da treta, para entreter o pessoal enquanto eles fazem o cozinhado para lixar os que trabalham e os mais vulneráveis, os mesmos de sempre ; 4.- O triste e incompetente presidente e incompetente economista, senhor Cavaco Silva, que é mais que co-responsável pela situação a que o país e os portugueses chegaram continua a fazer o seu papel de sempre : lixem os "gajos" (o desgraçado do Povo) que eles ainda não espremeram tudo, enquanto a grande burguesia vai continuando a "engordar" como sempre fez.
Anonymous said…
"se não se tomarem essas medidas drásticas nos
... afundaremos todos." Qual quê! Essa é a tese que interessa à Alemanha e aos mega-bancos (a que chamam mercados). Quem está a ganhar com esta crise é quem a provocou: precisamente os mega-bancos. Da Alemanha, de França, da Grã-Bretanha e principalmente dos USA. Com a crise esses mega-bancos foram salvos com dinheiros públicos, o que fez aumentar o défice. As medidas e os cortes do PEC, criam recessão e isso é álibi para os mercados (os mega-babcos) aumentarem os spreads e obviamente a aumentar os lucros. Por isso, hoje, o spread para Portugal é o triplo do spread para a Alemanha. Quem ganha? Os mega-bancos (alemães, franceses, britânicos) a quem o BCE fornece o crédito a 1% para eles emprestarem ao Estado português a mais de 6%! Isto é um ROUBO! Quem ganha são sempre os bancos, exactamente os mesmos que foram os principais responsáveis para que o nosso défice subisse dos 2,8 para os 9,4 em apenas dois anos! O que a Alemanha e os mega-bancos estão a fazer é chantagem para aumentar a especulação.
O Puma said…
O FMI?

Seria a safa do Sócrates

Desejo que não apareça
floribundus said…
apareceu um cão-didato a Goebels a falar do 'orça-minto'.
a sonata e fuga deixaria o freeport , face oculta, etc entregue aos bichos.

aguenta e cara alegre.
Anonymous said…
Sócrates
Anonymous said…
Sócrates
Anonymous said…
Sócrates

Popular Posts