DOS QUE BUFAM POR CAVACO

Não critico Cavaco Silva por ter dado o nome à PIDE a dizer que tinha bom comportamento. O que é que haveria ele de fazer como os demais milhões que não saltaram nem traíram Portugal em favor da URSS? Alegre e Soares foram activistas mas também diletantes antiditadura com o coiro mais ou menos a salvo, mas era necessário pôr isto a funcionar, na guerra, na produção e eram os simples e cabisbaixos sem ideologia nem facção a fazê-lo ao longo de uma vida inteira. Não é insultando Cavaco e comparando pilinhas que Alegre vai lá até porque não irá lá de todo, aliás. Violento e increpador, não lhe restarão senão cinzas cada vez que abra a boca. Escrevo isto, sendo que há cinco anos me agradou sobremaneira a sua campanha e os resultados que averbou. De lá para cá pactuou com o Íncubo Sócrates e os seus longos tentáculos. Estragou tudo. Porque nestas Presidenciais está em causa a continuidade do socratismo com todo o chupismo massivo socialista que lhe está agregado, não haja dúvidas que toda a sujidade antiCavaco andará por aí. Pela pena de Fernanda Câncio. Pelos perdigotos abomináveis de Alegre. As únicas culpas recentes que vislumbro em Cavaco foram os pactos com isto, este socratismo capaz de tudo para se conservar imune e impune faça as merdas que fizer, num sorriso escarninho e insultuoso. 

Comments

Zé Povinho said…
Cavaco não fez melhor pelo país que Sócrates, aliá, para além da diferença de estilos, o desastre económico deve-se aos dois e mais alguns que em torno deles giram.
Não voto Cavaco, mas Alegre também não se deve orgulhar de acompanhar Sócrates e dele receber apoio, pelo que também não colhe o meu voto, que tombará na urna em branco mais uma vez.
Abraço do Zé
joshua said…
Zé, em branco é perigoso porque um cromo qualquer pode fazer uma cruz manhosa onde não fizeste nem farias.

Nulo ou abstinente. Grande Abraço.

Popular Posts