segunda-feira, fevereiro 08, 2010

BRAGA 1 - CDL 0

Está a ser renhido o assimétrico campeonato jogado entre o Braga e o CDL Lisboa e Benfica. Entre o Braga e adversos tentáculos com disformes manifestações, como o duplo amarelo quase a abrir e o lance que «nem é penalti». Por agora, o Braga resiste. Sabe que será campeão somente se não falhar uma linha, um ponto, um pormenor de caca. Todos os campeonatos ganhos por equipas inabituais, como o Boavista ou, quem sabe?, Sporting de Braga, valem o triplo. Esperemos que, caso o Braga logre tão dourado destino, não lhe advenham consequências tão frustrantes como da equipa axadrezada.

1 comentário:

Miguel Gonçalves disse...

Joshua, o teu FCP irá ficar à frente do Braga, e aí poderás tirar outor tipo de ilações.

Acho engraçado este cenário: o FCP é prejudicado (acho difícil ou impossivel de acontecer) o beneficiado é o SLB. O Sporting é prejudicado o beneficiado é o... SLB. O Braga é prejudicado o beneficiado é o....o...SLB. o Guimarães é prejudicado o beneficado é.........adivinharam, o SLB.

Já agora as escutas onde aparece o presidente do FCP a comprar árbitros o beneficiado é o SLB?????

O Boavista está onde devia estar o teu FCP e todas as equipas corruptas, porque eu, ao contrário de ti, não pactuo com nenhum tipo de corrupção, seja ela do sócrates ou de pintos da costa...