sábado, fevereiro 20, 2010

VALUPILOGIA

«Contexto: Saiu no Correio da Manhã uma noticia sobre a blogosfera e a algumas movimentações menos claras. Segundo a noticia, a ser verdadeira, um blogue colectivo de apoio ao PS, o Simplex, teria recebido informação directa do governo para fazer a propaganda eleitoral. Indo mais longe, a noticia relata que existem blogues criados e geridos por assessores governamentais, que pagos pelos contribuintes fazem propaganda na blogosfera. A reacção dos visados e não visados foi em grande. Respeito e parece-me legitimo que exista a direito ao contraditório. Passo seguinte: No blogue Jugular, simpatizante do PS, as reacções terão sido mais contundentes que no resto da blogosfera. Terá sido por o visado principal da noticia escrever ali, mas estranhamente o nome jugular nunca veio ao de cima. Em frente: Num texto do Jugular, Rogério da Costa Pereira, um dos autores,  avança com a defesa da causa, indo ao ponto de atropelar e gozar com o nome do director-adjunto do "Correio da manhã", Eduardo Dâmaso. Estou quase lá:Comentei o dito texto e fui censurado. Não disse nada de mais... acho eu que não disse nada de mais. Ao ler a critica ao nome do senhor Dâmaso, resolvi dizer que existiam nomes piores... tipo Valupi, que é um senhor que escreve num blogue pró-governamental e diz que não é anónimo. A questões: Será que disse algo de mais? Existirá algo de estranho nesta censura por parte do senhor Rogério quando referi o Valupi? Estou cá a pensar que talvez tenha acertado em alguma coisa inadvertidamente.» Daniel Santos

1 comentário:

Daniel Santos disse...

depois do Pedro Correia através das noticias ter desmontado os Abrantes, está na hora de desmontar o resto dos associados.