terça-feira, fevereiro 16, 2010

SISTEMA EUROPEU DO DEMÉRITO

Tudo o que a Eurocracia necessitava era disto: Constâncio. Porque Constâncio representa tudo aquilo que garante uma supervisão perfeita e uma perfeita coadjuvância nos números artificiosos de um Governo "honesto". Sob os auspícios de Constâncio, a supervisão e as previsões económicas do BdP foram sempre extraordinárias, certeiras. Provavelmente também há imenso sobre que a Eurocracia necessita fazer vista grossa. Daí recompensar os melhores. De resto, a Internacional Socialista ou Teia Maçónica Internacional provavelmente tinha de salvar premiar tão bons ofícios. No seu posto, não há vista mais grossa que a vista grossa que Constâncio fez. Mito das supervisões falhadas. Irritadiço recordista perante deputações atrevidas nas suas atrevidas comissões de inquérito que dão vergonhosamente em nada. Perante um prémio consacratório destes, logo a um homem com tantas e tão boas provas dadas no mester, dá vontade de promover o sapateiro da esquina a CEO da PT. Já! 

2 comentários:

Anónimo disse...

exactly what i feel :(

Joaquim Ferreira disse...

UMA TEMÁTICA À PARTE... OU NEM POR ISSO... Perdoem-me mas não a posso deixar passar despercebida.
Trata-se de uma mensagem dirigida a todos os portugueses interessados em mais justiça, mais transparência, mais exigência na dedicação e empenho na por parte dos Políticos Portugueses na construção de um país mais justo. Vamos Mudar a Politiquice em Portugal...
Numa época em que cada vez mais se fala na necessidade de avaliação de todos, o exemplo deve começar por cima, isto é, pelos próprios políticos, únicos "empregados" que devem servir o Povo Português, mas que decidem o seu próprio salário.
Vamos nós determinar quanto podem receber. Eles são nossos funcionários... E foram candidatos porque quiseram...
Por isso, está online uma petição que valerá a pena... Basta que os portugueses queiram que seja uma realidade... Não há mais lugar para ataque aos vencimentos dos políticos se esta petição morrer pelo caminho. Chegou a HORA DA VERDADE... Vamos colocar os políticos AO SERVIÇO DO PAÍS e não a SERVIREM-SE DO PAÍS.! Leiam... Petição Por Políticos Mais Responsáveis.
Se é contribuinte neste país e sente-se "assaltado" ou simplesmente "escandalizado" com o que se paga como salário e ajudas aos políticos? Vamos colocar uma ordem nisto... Que os que servem o povo sejam reconhecidos pelo que fazem... avaliados e como tal, merecedores do que recebem... Está uma petição on-line disponível.
Aqui fica o link da Ler a Petição . Por favor, leia a petição até ao fim... Cremos que vale a pena! Para assinar, existe um botão que abre a janela ou então, volte aqui e escolha Assinar a Petição “Por Políticos Mais Responsáveis”..
Este é um assunto diferente do tratado. Mas creio que merece ser divulgado... Perdoem-me este pequeno abuso...
Não Calarei A Minha Voz... Até Que O Teclado Se Rompa !