AMIGOS E VIZINHOS


Gesto bonito de um amigo, o Tiago,
ao começar, numa nova rubrica do Notas, por recomendar este meu blogue aos seus leitores.
Tocantes praticamente todas as sete respostas que do coração
agradeço ao mac, ao Zé Povinho, ao fabuloso Pata Negra,
ao bom amigo Marcos Santos, ao carinhoso lusitano,
ao simpático Compadre Alentejano, e à humaníssima Daniela Major.
Escrever acomete-me como uma Febre. Faço-me. Não calculo e dificilmente calo.
Faço o Base-Jump da escrita apaixonada e espelho-me
no fio de rio ao fundo da queda de que me salvo.
No fim, que seja sobra e permanência incandescente
o ter feito puro amor com quem me lê no lado denso e dado da leitura.
lkj
Sobre e permaneça a paixão recíproca sempre acordada
e sempre polígama como todas as especiarias ao paladar agradado:
do caril, as pimentas rosa, branca e preta, à noz moscada,
uma paixão livre de chegar e de partir com o prazer de discordar
mas que nunca deixe de estar nem de sentir!

Comments

Popular Posts