quarta-feira, julho 29, 2009

PING-PONG JUCUNDO

O 31 da Armada, que é um extraordinário blogue de bocas finas, o Corta-Fitas, blogue de boas maneiras e boas famílias, e O Afilhado, um dos blogues mais intelectualmente perturbadores e precoces da bloga nacional, têm passado semanas num ping-pong de remissão recíproca incessante. Eles e os das agremiações centrais, vórtice de ideias e fantasias Jamais/Simplex. Não porque tenham sempre, mas sempre!, coisas suculentas e interessantíssimas a partilhar com os seus leitores ou a aduzir-se mutuamente. Mas apenas porque é Boa Política Blogueana e um exemplo que todos os aspirantes ao estrelato da relevância nestas coisas devem seguir. Basicamente, a coisa funciona assim: eu dou-te relevo a ti e tu dás-me relevo a mim. Sempre amigos ou fingidos polemistas em fingida dissensão. Enfim, velha preghiera de religioso velho. Depois, segundo a lei de audiências, partilhamos o share e suas vantagens no acesso às BlogConfs do futuro e a vida segue ou sangra adiante. Que posso mais dizer ao meu amigo blogger Daniel que olha cismabundo, como eu, tal coisa jucunda rolando como se tivesse rolamentos?!

4 comentários:

Daniel Santos disse...

Não digas mais nada, existem coisas acima da compreensão de quem se desiludiu por minutos e depois retomou o andamento.

E já agora leva lá "aquele abraço" de amizade.

TMR disse...

Joaquim,

Eu não sei como é que entro nesse filme, mas olhe que o 31 nunca me referenciou e nunca uso o Corta-fitas para me auto-promover. Do Simplex nunca levei um link e do Jamais fiz um, uma vez...
Eu não fui à blogconf por ser muito lido. Fui porque me avisaram e consegui inscrever-me a tempo.

joshua disse...

Tiago, inclui O Afilhado como uma petite provocation. Não esperava de todo que desses qualquer relevo ao queixume, que aliás redigi consolatoriamente ao nosso amigo Daniel.

TMR disse...

Pas grave, então :)