PING-PONG JUCUNDO

O 31 da Armada, que é um extraordinário blogue de bocas finas, o Corta-Fitas, blogue de boas maneiras e boas famílias, e O Afilhado, um dos blogues mais intelectualmente perturbadores e precoces da bloga nacional, têm passado semanas num ping-pong de remissão recíproca incessante. Eles e os das agremiações centrais, vórtice de ideias e fantasias Jamais/Simplex. Não porque tenham sempre, mas sempre!, coisas suculentas e interessantíssimas a partilhar com os seus leitores ou a aduzir-se mutuamente. Mas apenas porque é Boa Política Blogueana e um exemplo que todos os aspirantes ao estrelato da relevância nestas coisas devem seguir. Basicamente, a coisa funciona assim: eu dou-te relevo a ti e tu dás-me relevo a mim. Sempre amigos ou fingidos polemistas em fingida dissensão. Enfim, velha preghiera de religioso velho. Depois, segundo a lei de audiências, partilhamos o share e suas vantagens no acesso às BlogConfs do futuro e a vida segue ou sangra adiante. Que posso mais dizer ao meu amigo blogger Daniel que olha cismabundo, como eu, tal coisa jucunda rolando como se tivesse rolamentos?!

Comments

Daniel Santos said…
Não digas mais nada, existem coisas acima da compreensão de quem se desiludiu por minutos e depois retomou o andamento.

E já agora leva lá "aquele abraço" de amizade.
TMR said…
Joaquim,

Eu não sei como é que entro nesse filme, mas olhe que o 31 nunca me referenciou e nunca uso o Corta-fitas para me auto-promover. Do Simplex nunca levei um link e do Jamais fiz um, uma vez...
Eu não fui à blogconf por ser muito lido. Fui porque me avisaram e consegui inscrever-me a tempo.
joshua said…
Tiago, inclui O Afilhado como uma petite provocation. Não esperava de todo que desses qualquer relevo ao queixume, que aliás redigi consolatoriamente ao nosso amigo Daniel.
TMR said…
Pas grave, então :)

Popular Posts