ESSE PS ACOVARDADO

O PS tem medo do pequeno grupo rapace que o capturou. Soares tem medo. Alegre obviamente que tem medo. A eles o Poder e o Dinheiro calam fundo. Não se manifestam perante o Podre absoluto. Todos têm medo. Para não falar da mole de comprados a defender o seu posto e os seus ganhos. Um dos mistérios mais interessantes dos últimos cinco anos tem a ver com o desaprender da arte da demissão. Com o Primadonna, ninguém se demite, a começar por ele mesmo. Porquê? Porque é com cargos que se pagam favores e se compram consciências e apoios e assim se bloqueia a liberdade e o juízo permanente sobre a acção política, quando ela é pífia, má, incompetente e até maliciosa. É com cargos e posições que se lança uma rede dispendiosa de controlo desde o macro-universo das chefias e dos cargos ao micro-universo português dos empregos por cunha em retribuição por silêncios. E isso, essa lógica de compra de consciências e incapacidade de assumir responsabilidades, com este Poder Iníquo, está acima e para além de qualquer gaffe, de qualquer erro, de qualquer ofensa, de qualquer abuso. É a anti-ética levada ao extremo. Defender o indefensável é deixado aos pretorianos do Primadonna nos media e nos blogues pagos a peso de ouro com o dinheiro dos contribuintes para blaterarem o que interessa e convém. Exclusiva preocupação do socratismo é cevar os seus, cevando-se com o sangue dos portugueses. O tachismo levado ao extremo está todo no danoso socratismo. Essa equação dá um país a saque e a pique.

Comments

Cesa Salgueiro said…
Mais ridiculo que alguns politicos na praça portuguesa , são alguns jornalistas e comentadores politicos , que se manifestam como politiquistas , frustrados e incapazes , de fazer mais alguma coisa, pelo país que lhes dá de comer, duque criticar .

Façam o favor de mostrarem que são melhores...
Paula Barros said…
É com pena que vejo,o caos em que o nosso país está mergulhado,é só corrupção,corrupção à nossa volta.
Eles saem sempre bem, mentir é o lema deles,quando se deu a revolução era uma jovem de 15anos afirmava-me querer seguir os ideais socialista, mas ao fim destes 35 anos de luta vejam só onde nos meteram, socialismo para mim é desilusão os outros também não são melhores ainda não houve um raio de um líder que quisesse fazer algo por portugal.
A liberdade que foi a coisa mais linda que nós alcançamos dizer-mos o que nos apetecer até isso estão a querer-nos tirar amandando-nos novamente com a censura.
Ainda bem que à fuga de informação,apesar de também me cheira a favores porque ninguém dá nada sem receber em troca, mas dão nos o conhecimento dos nossos corruptos, se não nada saberiamos.
Vamos avaliar os políticos! Leiam... Petição Por Políticos Mais Responsáveis
Se é contribuinte neste país e sente-se "assaltado" ou simplesmente "escandalizado" com o que se paga como salário e ajudas aos políticos? Vamos colocar uma ordem nisto... Que os que servem o povo sejam reconhecidos pelo que fazem... avaliados e como tal, merecedores do que recebem... Está uma petição on-line disponível.
Aqui fica o link da Petição Por Políticos Mais Responsáveis.
Leia a petição até ao fim... olhem que vale a pena! Eu já a assinei...
Este é um assunto diferente do tratado. Mas creio que merece ser divulgado... Perdoem-me este pequeno abuso...
Não Calarei A Minha Voz... Até Que O Teclado Se Rompa !
Fontez said…
não santos em nenhum lado, mas infelizmente o que Mário Crespo refere é pura e dura verdade.

a responsabilidade deve ser de todos e não apenas de alguns seja quem for.

Popular Posts