O CLÍTORIS OFICIAL DA LUZ

Os castigos desmesurados e sornas sobre Hulk e Sapunaru são reveladores da subversão completa que campeia no CDL. O CDL, em qualquer questãozinha pendente contra os demais clubes em despique pela vitória na Liga, tem sido uma espécie de Clítoris Oficial do SLB: o órgão da Liga que mais prazer lhe proporciona. Devidamente estimulado e inspirado com casos artificiais, armadilhas bem montadas, tácticas de terra queimada. A ironia é que o Benfica nunca jogou um futebol tão convincente como esta época desde há muitos anos, embora agora possa quebrar, pois quebrar de rendimento e de eficácia é perfeitamente natural. Não deveria precisar dos bons ofícios de quem lhe quer ser clítoris. Esteve bem Nuno Espírito Santo, como porta-voz da indignação que todos nós, portistas, sentimos, mas também como símbolo da união que nos caracteriza geneticamente. Era preciso mostrar a determinação que faz do meu clube um fenómeno de coesão e de vitória. 

Comments

Anonymous said…
O Benfica é merda!!!!!
O Rui Costa é paneleiro!!!!
O benfica devia era ser despromovido às distritais
Anonymous said…
Triste Portugal !
Que educação tão baixa a passar por aqui !!!
Olá Joshua. Sobre isto já falei e já escrevi muito. Só uma pergunta, a culpa é de quem aplica a lei (CDL) ou de quem faz essa lei (clubes) para o CDL aplicar????
Mais, quem propôs esta lei tremendamente injusta que permite que um jogador fique sem jogar sem primeiro se averiguar se é culpado ou não, foi o FCP, pergunto então, de que te queixas Joshua?do teu presidente?de quem se queixam os jogadores do FCP, do próprio clube???????
Sei que não tens respostas coerentes para isto, a clubite é cega e a culpa é do SLB....
Na minha opinião o CDL aplicou uma lei que não devia existir, mas são os menos culpados, pois não são eles que fazem as leis, mas sim os clubes, mas tu sabes disso, só que não te interessa saber...
Cumps
Anonymous said…
Eiiii, estiveste grande agora!!!!
Anonymous said…
GOSTEI DE VER OS PALHAÇOS E LADRÕES, TODOS JUNTOS A POUSAR PARA A FOTOGRAFIA!!!!

AS PENAS A HULK E SAPUNARU FORAM DEMASIADO BRANDAS...

ANTITRIPEIROMOR
Daniel Santos said…
"A liberdade é linda, mas tem limites. Quem os não respeitar aqu'Esfinge, será devorad'Édipo vivo."
W. C. Fields said…
Não vás ao médico para te curar essa clubite, que não é preciso, pá!

És como todos os portistas que conheço: quando o tema é bola, dá-se a metamorfose, de pessoas normais - e até inteligentes e boas, em certos casos - para transtornados obsessivos e sem noção da realidade.
Anonymous said…
nunca se viu nada assim, é uma pena, já ha uns anos queriam expulsar o deco( mellhor jogador dol futebol portugues dos ultimos tempos) da liga por causa duma famosa bota e agora uma das maiores promessas do futebol portugues por agressoes a pessoas que nao "existem", ou n deviam existir naquele sitio. clubite cega sofrem os mouros que em 20 anos ganharam 2 campeonatos e que ao se verem tao perto de ganhar outro fazem com que valha tudo, comecam logo a ter ejaculações precoces. esta liga é uma farsa. Agora vamos ver o que acontece no tunel do dragao, pode ser que não saiam de lá vivos. Viva o glorioso FCP
W. C. Fields said…
Dentro de cada portista vive infelizmente um "Emplastro", com a mesmo QI sempre que o assunto é a religião oficial do Papa Pinto.

"Mouros"? "Ejaculações precoces"?Por alma de quem? Mas nós devemo-vos alguma coisa? Vocês não se envergonham da Máfia e do mafioso que governa o vosso clube? As escutas, a fruta e o chocolate, a compra de árbitros exposta ao mundo, não vos fazem tilintar uma campainha aí dentro?

Ainda bem que eu não odeio o FCP, nem ninguém. Deve ser tramado viver-se assim...

Popular Posts