PORQUE URGE BEST-SELLERIZAR «O QUARTO»

estar sentado defronte do meu amigo João e vê-lo radiante
assinando uns atrás dos outros os exemplares
de um óbvio, claríssimo e urgentíssimo best-seller.
lkj
Quanto ao texto 15, achei-o por demais sublime,
poético, roçando uma muito intensa tonalidade Alma-Minha-Gentil camoneana,
roçar de lâminas do como dói amar e sofrer por amor.
Ler o Quato 15, como aos outros, é enredador: encharca-me de prazer e comunhão
Ler o Quato 15, como aos outros, é enredador: encharca-me de prazer e comunhão
entrar na carne do João e escrevinhar com ele, por ele e nele,
como na Doxologia Católica, esse místico diálogo dilacerante
entre a Paixão mais pura, e por isso tórrida e torrencial,
e a mais pegajosa e empatante obrigação lasciva
por consideração, oh!, sapo engolido
de ser escriba!
kjj
Abraço enTâniado!
Abraço enTâniado!
+%E2%80%94+Pieter+Bruegel+(1564-1638)+%E2%80%94+Kunsthistorisches+Museum,+Viena.jpg)
Comments
Mas calma escrever livros, livros desses que exigem autógrafos, não!
Há dias, ao telefone um amigo também tocou o assunto e eu:
- Queres que te conte outra vez a história do "Pra quê?"
Se a quiseres conhecer, vê em "http://reidosleittoes.blogspot.com/2007/05/uma-histria-que-trago-comigo.html"
Acabei de ler o livro do amigo antónio-implume -emlivro- e veio-me à ideia a ideia dos livros grátis blogosféricos. Livros livres de livreiros, livrarias, dinheiros e responsabilidades.
Um abraço a pensar. Por pensarmos, sim, por pensarmos deviam-nos pagar!