A EMIGRAÇÃO É ANTISSOCIALISTA

A argumentação socialista não lembra ao Diabo.
Se pensarmos que década e pico de governos socialistas
não correspondeu a muitas das metas que a emigração só encontra na demais Europa,
se pensarmos também no efeito psicológico que tem tido
o abandono e esquecimento do ensino do Português,
a extinção e redução de consulados,
se pensarmos ainda que a taxa de desemprego estacionou porque a emigração é enorme,
temos, tal como o PS, a esperar do voto emigrante uma saraivada
castigadora de votos por correspondênica em qualquer partido, menos no PS.
lkj
Os argumentos-treta do PS querem esconder um medo bem notório
das consequências para si da votação por correspondênia.
Por uma vez, MFL papagueou correctamente
alguma discordância que se veja.
+%E2%80%94+Pieter+Bruegel+(1564-1638)+%E2%80%94+Kunsthistorisches+Museum,+Viena.jpg)
Comments
Ou seja, para trazer o "pilim" tudo certo, para votar é que não.
Se os votos fossem ao contrário nos emigrantes, 3-PS e 1-PSD, nem se lembravam de tal coisa.
Mas o argumento encontrado então é para rir: Mais dignidade e transparência para a eleição de um orgão da nação, que de dignidade e transparência tem muito pouca...
Abraço