segunda-feira, janeiro 25, 2010

COMISSÃO DE ASNOS

A tuneladora dos casos e das acções marginais ao futebol, tuneladora viciosa e oportunista, está plenamente funcional em mau. Estas punições propaladas assassinam desde logo completamente a Liga no seu todo, assassinando o carácter e a carreira de dois jogadores do FC Porto, depois de apanhados na armadilha montada pelos «stewards» ou vestidos à «stewards» da Luz. A Liga portuguesa já é infantil, frágil, ambígua e duvidosa quanto aos controleiros de serviço e reguladores de resultados multi-relvados. Como é que se permite à Comissão Disciplinar da Liga (comissão certamente ad hoc e picada nas nádegas para instruir muito devagarinho a bem dos que nela mandam) destrua o pouco que ainda resta à dignidade futebolística nacional, com tal ranço tendencioso?! Eis uma instrução desastrosa, tiro no pé do futebol português, aliás sem qualquer moral para castigos exemplares!

6 comentários:

Anónimo disse...

com esta transparencia ficamos todos ofuscados...

Antonio disse...

Mau de mais.... já vale tudo.
Muito muito triste

Miguel Gonçalves disse...

Bem, outro post sobre o mesmo, faz-me insistir no mesmo...
Essa armadilha já foi feita ao SLB em Braga, felizmente apenas com consequências no próprio jogo, expulsão de Cardozo (melhor marcador). E volto a repetir que a suspenção preventiva foi ideia do FCP ( e o túnel de Braga a 1ª armadilha) o que me leva a dizer, que o FCP está a provar do próprio veneno, ou o feitiço virou-se contra o feiticeiro!!!
Cumps

Jorge disse...

Afinal alguém do Glorioso aprendeu as tácticas feitas nos corredores e túneis do FCP!!!Agora não gostaram? pork? foi a vossa táctica durante anos!

Quint disse...

Que eu saiba, e isto para esclarecimento do dito Jorge, no túnel das Antas nunca se bateu em ninguém.

Miguel Gonçalves disse...

Acho que o guarda Abel é do SLB desde pequenino...
E não se limitava a túneis, o seu raio de acção era muito vasto...