segunda-feira, janeiro 11, 2010

ROXXXY, NOVA CAUSA PARA CÂNCIO

O direito das e dos robots sexuais poderá tornar-se na novíssima causa para a sofista Câncio e o seu séquito de caramelos com ideias peregrinas para um Maravilhoso Mundo Novo. Há um rumo. Há uma determinação. Segue tudo bem apoiado na máscara ridente, prótese inamovível, de esse fabuloso trapaceiro incensado por Soares e por uma multidão de efeminados covardes.

4 comentários:

www.angeloochoa.net disse...

www.angeloochoa.net disse...
in
blogues do Helder e da Anabela, agora para aqui, para o à conversa com Ricardo Pinto amarantino:

(C/ «aquele abraço»)

Helder Amigo, Aclamemos Com Toda A Nossa Sempre Invencível Alegria:
Viva São Gonçalo!

Acreditemos que ele – ou outro (ou outra) qualquer dos santinhos (ou santinhas) das Coortes Benditas das almas das vestes brancas dos tronos dos Céus – mais tarde ou mais cedo nos livrará da ACTUAL PESTE NEGRA CONHECIDA POR SÓCRATES E SUS MUCHACHOS!

(Isto foi quanto postei ainda agora para o informaticahb e para anabelapmatias direi que barragens autoestradas paroquiais indescriminados obrares da borrada governativa e paliativos alçadinhos -- que encanto de ministra! -- até já voto na gulbenkian! -- viriam por acréscimo e a aguinha de Tâmega voltaria a limpinha de nadar mas nadar mesmo e apetecer mais ... e beber -- que sede, amiga Anabelinha! Que sede!)

Joaquim Carlos, no reino do «vale tudo» não te admires de nada. E se náo puderes vomitar espontâneamente, mete dedos na guela a fundo que vomitarás como eu «os» vomito que não são nem quentes nem frios como o nosso bom manso e tenaz Cristo disse.

Quint disse...

Um "robot" sexual? Ó cum carago, vou ter de deitar fora a boneca insuflável!:)))

JotaB disse...

Para o Anónimo porco, que aqui aparece a conspurcar...desapareça!

Anónimo disse...

Boa!!!Essa foi bem metida!