FALCAO E O BEIJA-MÃO ARBITRAL


O sistema furta-red-bull vai exaurir-se a falar na suposta mão de Falcao para não falar no golpe baixo que é suspender Hulk por tempo indeterminado. Haja esperança e Rúben. Coisas inacreditáveis têm embalado o Benfica por esses campos fora, já se sabe. Cómica aquela expulsão abrupta por delito de boca com o Marítimo. Vê-se o árbitro todo empertigaitado a expelir o maritimista e fica-se a pensar em quem subsistiria num qualquer e corriqueiro jogo se esse critério fosse esgrimido com o mesmo voluntarismo. Ninguém! Os jogadores manejam tanto a bola e a táctica quanto o calão, o impropério e o insulto sub-reptício aos árbitros. Normalmente estes não têm o ouvido de tísico que esse sr. árbitro do Marítimo-Benfica patenteou. Estranho de mais. É o sistema furta-cebola a funcionar.

Comments

Quint said…
Isso já havia começado no fim-de-semana meu velho; no golo limpo anulado ao Porto, a TVI nem repetição e dúvidas sobre a legalidade do lance; mas já sobre a mão de Falcao não há dúvidas nenhumas.

Quanto ao Jóker que manda na Comissão Disciplinar, que mais se pode dizer?
Mas culpa tem o Porto de andar a dormir que foi quem propôs o ano passado que em certos casos não houvessem prazos!
Olá mais uma vez:)

Espero que venha ver este comment (não me quero andar a repetir...)!!

É só para dizer que o João Ferreira foi o árbitro do FCP-Nacional da 2ªJornada, lembra-se? Eu refresco...
Minuto 60 (0-0), penalty a favor do FCP, mão na bola (muito duvidosa), o Sr Ferreira expulsa esse jogador, e expulsa outro jogador do Nacional (0-0, relembro), porquê??? PALAVRAS AO ÁRBITRO...

Cada vez que exploro um pouco mais o seu blog, só encontro inconsistências, só vê (ou quer ver) para o lado que mais lhe convém, ou será só fraca memória??? Não me parece...
Cumprimentos :)
Unknown said…
Meu caro "bloguista", para rebater as suas criticas ao glorioso , apenas e somente uma coisa, passo a explicar: Entra no youtube e pesquisa "Escutas Pinto da Costa"... acho que basta isto para constatar o óbvio.
Dylan said…
Ficava-lhe melhor dizer que quem embala o Benfica é a sua massa adepta espalhada pelo país. Sim, eu disse país.

Popular Posts