TARANTINO, PLEASE!


Tarantino, meu amigo, já sabes da minha amizade, do meu interesse
e do meu abraço sincero que envolve os votos de um bom ano 2009 e muito mais.
Termo-nos pegado muito e muitas vezes foram preliminares do abraço dado.
Há brincadeiras que não devem ser lidas senão como elas são.
Há encontros e gestos de benevolência e simpatia, conversas acalentadoras,
essas que tivemos in praesentia, olhos nos olhos, que não têm preço.
Ceando ou jantando, envolvidos por simplicidade e autenticidade,
foi dito e jurado sem palavras que nos somos naturais,
cúmplices e gratos como ancestrais brothers in arms.

Comments

antonio ganhão said…
Vocês andam todos muito melosos. Tá visto que tenho que estar presente no próximoa jantar! Para ser uma coisa de homens... percebem? ;)
joshua said…
António, quando jantarmos contigo de novo não vamos regredir com a tua lamechice depenada pois não?! Nunca mais poderei esquecer o abraço terapêutico que nos exigiste.

As refeições entre os Doze Apóstolos e Cristo, Senhor Nosso, eram eventos intensos, ricos, de homens que comiam com prazer, mas não se comiam nem sequer com os olhos. Pedro disse que amava o Senhor, João, obviamente O amava e era 'o discípulo amado'! Que amor era esse? Philia, Ágape, qualquer coisa que salta para a Vida Eterna e que já é Vida Eterna.

Fazes parte do Redil. Devias saber de isto, antes de telegrafar a piada do dia.

Abraço, caríssimo!
antonio ganhão said…
As minhas piadas são farpas que penetram na tua couraça... simpático da tua parte em responderes.

Sim, faço parte do redil, embora insista em usar a minha própria escova de dentes!
Anonymous said…
Ó Joshua, por quem és ... não exageres!
Anonymous said…
Esqueci-me ... a minha réplica na vida real é uma sonora palmada nas costas e um real abraço.
Para mim, essa é que conta.

O resto é meramente secundário; contudo, tens razão, temos de alertar alguns incautos que, por vezes, quando parece que andamos à estalada é só para animar a coisa ... é que cansa um tipo ter, dia após dia, uns a espreitarem o suor da nossa escrita e a porem-se na alheta, outros a darem a sensação que não entenderam a ponto dum corno, outros ainda que só vêm quando devidamente esfregados, aqueloutros (e tantos que tu aqui tens) que se auto-promovem e promovem uns aos outros como se entre eles não houvesse merda ... enfim, temos de nos federar ... criar para aí uma cadeia de anti-blogues ...

Quanto a ti, meu amigo ANTÓNIO, fizeste falta, sim senhor, mas era para termos vertido mais duas garrafitas ... o outro, nesse domínio, e naquele dia saiu-me um fraco!
Joaninha said…
Vou-me meter onde claramente não sou chamada, mas é só para desejar bom ano aos meninos (ai desculpem que já são homens de barba rija, falha minha!).

Beijos ao dono do blog e aos senhores comentadores em epigrafe!
Tsuki said…
você comentou alguma coisa no meu blog em inglês, não entendi muita coisa, dá pra traduzir? eu falo portugues :) Hehe...
Tiago R Cardoso said…
o love is in the ar :)
Blondewithaphd said…
Olha-m'estes!!!!!! Seus gandas pinga-amores!!! Eheheh, é só love por estas bandas (e ainda bem que a época pede!):)
antonio ganhão said…
As meninas opinativas deste espaço quando souberem apreciar um bom tinto... talvez, consigam perceber esta troca de impressões.

Quint da outra vez eramos 4 e só foram duas garrafas! Queres ver que temos que convidar as meninas opinativas?
Anonymous said…
Convida-se tudo, António ... da outra vez também era maduro e desta meteu-se espadal nos copos ... coisa a saber a refresco :)
Joaninha said…
Olha lá ó António!

Pois acho bem que convides as meninas opinativas (eu não dou opinativa por isso não estou incluida)....Só te ficava e fazia era bem ;)

beijos

Popular Posts