UM POUCO MAIS QUE BARRIGA


Comments

MARZIA said…
Hi Josha,
very very nice blog!!!!!
Sorry for my english. I'm really happy to read your post on my blog. It's very kind. Please,read and sign the petitions against ill-treatment on the animals. I'd like to put your blog in my favorites blogs.
Bye,Marzia :-)
Cangarejo said…
Magnífica, a foto!...

Obrigado pelo teu comentário ao meu blog. Se quiseres espreitar, há também o Parafina.

Temos interesses comuns, protanto... vou continuar espreitando o teu blog
Anonymous said…
hola buenas tardes lo primero de todo es decirte que enhorabuena por tu pagina, esta chulisima y desde luego entrare mas a menudo por aqui, soy la de la pagina de egipto: www.reina-nefertiti.blogspot.com, y si te parece bien me encantaria poder un enlace de la pagina, me encanto tu comentario y gracias a ello pude cnocer tu pagina, por lo demas espero que sigas visitandola lo mismo que yo con la tuya.
elena
Entrelinhas said…
Ol�!
Voc� postou um coment�rio em meu blog... obrigada! Que bom que vc gostou de ler minhas linhas...
Gostei muito do seu blog tamb�m... Acredito que iremos nos interagir bem... na verdade prefiro me comunicar em Portugu�s! Meu ingl�s n�o � dos melhores!
Mas me conta de voc�... � de Portugal mesmo? Como me achou por aqui?
Marcos Brito said…
Muito interessante este blog! Venho visitá-lo graças ao comentário que fizeste no meu blog, que agradeço... Tem muita coisa bacana por aqui, virei sempre...
Hola visitando a una amiga llegue aca, genial la foto!
Unknown said…
..la foto fa senso !!!
redonda said…
Esta fotografia está incrível.

Popular Posts