NÃO ME MORALIZEM


Nem me fodam.
Não me vendam libertações automáticas,
ideologias de valor operativo garantido e sistemas políticos onde o Homem,
e não o dinheiro, seja mais relevante.
Não me venham moralizar, pôr-me a anarquia na ordem e bananas
dar-me Repúblicas
e dar-me Democracias Parlamentares Monárquicas aqui celestes,
vós, ó beatóides do racional,
a mim que vivo no mundo da lua,
que sonho mais que dez de vós juntos,
agrupados como um feixe pronto para a debulha,
para a boca do gado e para o crematório da decepção.
lkj
Não me lixem.
Andais para aí armados em rectos,
descobridores da pólvora,
usando a Razão-Ração, como quem prescinde do outro testículo,
do outro rim,
vivendo nas covinhas de certezas que escavastes,
agarrados ao cigarrinho, incapazes de caralho,
desinteressados, altruístas, dinâmicos,
e exerceis a censura,
e tendes medo dos meus excessos,
e tendes o espírito mais normalizado que os ratos de esgoto
todos do mesmo tamanho, ou que as maçãs comunitárias.
Vós, que murmurais, preconceituosos,
que guardais opiniões venenosas e olhares letais,
quando ninguém-alvo-delas está a ouvir ou a ver.
Vós, que inquinais as águas da confiança e o direito a que se seja
completamente ímpar e desconcertante nesta merda,
não me fodam. Não sei se vos foda.
lkj
A boca.
lkjlk
É a teia da liberdade o que me prende e com que voo.
E se preferis a raiva porque me solto livre ao vento aranha
e amais controlar-me porque vos escapo à mão sebosa e servil,
sabei que não me enganais com esse poderzinho-liderança de acotovelamentos-puta,
sabei que vos filtro o coração tacanho
numa fracção de olhar.
Não me podeis normalizar,
não me podeis moralizar.
Sei quem merda sois.
Não tendes mão em mim,
por isso não me fodam.

Comments

quintarantino said…
Fodam. Fodam

Vendam libertações automáticas,
ideologias de valor operativo garantido e sistemas políticos onde o Homem,
e não o dinheiro, seja mais relevante.

Venham-me moralizar, pôr a anarquia na ordem e bananas, dai-me Repúblicas
e dai-me Democracias Parlamentares Monárquicas aqui celestes,

Lixem-me
Armados em rectos,
descobridores da pólvora,
usando a Razão-Ração, como quem prescinde do outro testículo,
Exerceis a censura? Não acredito!
Tendes medo dos excessos? Não acredito!

Vós é que a sabeis toda, ó Blair's deste mundo, olhai para mim que ilustro este Manifesto Anti-Filhos duma Meretriz com uma ilustração dum defensor da maior plutocracia que governa o mundo.
Vós, sois realmente vós...
dais-nos a volta com competências mil!!!!
Tiago R Cardoso said…
Penso que depois do post e do comentário do quintino, não deve haver algo que eu possa dizer.
Talvez assinar por baixo.

Popular Posts