PATETATAL


Os Media governamentalizados (a RTP, a SIC e a TVI)
têm veiculado a ideia de que o boicote aos postos Galp, Repsol e BP
não tem tido uma adesão impactante, relevante, significativa
por parte da generalidade dos consumidores.
lkj
Pobre povo! Pobre democracia,
talhada para fazer da maioria das pessoas bestas de carga alegres
ainda com cara para sorrir às câmeras da TV no processo.

Comments

Pois é Joshua... esta é uma das tais (mas são tantas) em que nos derrotamos.É quando isto acontece que me questiono:"...mas afinal o que é que ando para aqui a fazer armado em parvo?"
É isso mesmo. Parvo!(por mim falo)...que sou mesmo.Não é a primeira vez...imagine as vezes que terão sido ao longo de 30 anos.Responda se sabe.Eu agradeço. AGRADEÇO! Não vale aquela de cada um fazer a parte que lhe compete porque essa já a resolvi há muitos anos com aritmética ...nem sequer foi preciso utilizar cálculo algébrico ou outro..
Abraço
David
Anonymous said…
Joshua, caríssimo ... não sei se vale a pena labutarmos pela revolução.
Para além da inqualificável maçada que seria, não sei se esta choldra a merece ... corja, cáfila, súcia de camafeus que se aprontam sempre para uma qualquer bravata ante uma câmara de televisão mas que na hora de mostrar a massa de que supostamente são feitos se acobardam, enfiam a viola ao saco como se costuma dizer e lá vão alegremente atestar o depósito na GALP, na REPSOL ou na BP sob o pretexto insane que dá mais uns pontos para o cartão que ao fim de 8956 pontos dá direito a um berloque que em qualquer vão de escada se comprava para 5,00€!
antonio ganhão said…
realmente é estranho. Com tanta notícia parva a qu dedicam o seu tempo e nem um bocadinho sobre o boicote... fiquemos por aqui.
Tiago R Cardoso said…
pelos vistos estavam ocupados com o europeu, o boicote é noticia de rodapé.
Joaninha said…
António,

Estamos na fase do circo como os romanos, só que em vez de gladiadores temos a selecção nacional de futebol se não como explicas que os 3 canais 1, sic e tvi tenham estado o dia todo de sabado ( ou domingo já nem sei)a passar a ida da selecção para a Suiça?

Popular Posts